segunda-feira, 24 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 17

Eu : Ui q misterioso . Ta legal então . Quando vou saber oq é ?
Harry : Na hora certa .
Eu : Aii Harry .
Harry “ Aii Harry ”-Falou me imitando – Vc vai saber calma !
Eu :Tá legal .
Isa : Vem ca , vou te apresentar minhas amigas – Falou me puxando .-(____) Essas são a candy e a Hanna .
Hanna : Oi , Parabens .
Eu : Obg.
Candy : Parabeeens
Eu : Obg Candy !
Candy : Foi ótimo conhecer vc
Eu : Pq ?
Hanna : Pq a Isa fala de vc o tempo inteiro .
Eu : É Isso msm Isa ?
Isa : Claro q n
Hanna : Fala sim
Eu : Owwwwn q bonitinho kkk
Isa : Paraa .
Luciana : Eiii (___) Vem aq
Eu : Vou ali . Divirtam-se . – Foi aonde a Luciana estava – Oi Luci .
Luciana : Oi querida , parabéns – Falou me abraçando e entregando o presente .
Eu : Ah , vlw
Luciana : Esse é o meu marido o nome dele é Thomas .
Thomas : Prazer !
Eu : O prazer é meu . Como vcs se conheceram ?
Luciana :Ele era modelo na época q eu era .Estavamos no dia de um desfile . Dai o cabeleireiro dele teve uma emergência de ultima hora . Ele teve q usar o meu , ele chegou no meu camarim desesperado . Eu tava trocando de roupa . Ele viu ....Vc é mt nova pra saber o resto
Eu : kkkk eu nn
Luciana :Eu sei . Vc já faz essas coisas q eu sei .
Eu : Hahaha q é issoooo
Isa : (___) Vem ca
Eu : Aiii , já volto .
Luciana : Ta legal .
Eu : Oq Isa ?
Isa : Já quer cantar os Parabens ?
Eu : Eer , pode ser . Tudo Bem , vms lá .
A Isa foi chamar td mundo , enquanto q o Liam e o Louis foram pegar o bolo . Esse foi o Bolo :http://2.bp.blogspot.com/-ywtRj5FqKP8/USKFF1kNxAI/AAAAAAAABVg/7g2UZx3duiI/s1600/Aniversário+de+mulher+-+bolo.jpg . Estavam todos La . Cantamos os Parabens , e quando acabou , Zayn Gritou !

Zayn : Espera Geeeente ! Ainda tem o Presente do Harry !!! Quando ele falou isso começou a tocar uma musica . GENTE POR FAVOR ESCUTEM A MUSICA ENQUANTO LEEM OK ? http://letras.mus.br/christina-perri/1977486/
Liam me pegou pela mao como se eu fosse uma princesa e me colocou em um lugar mais alto e visível .
Harry entrou vestido com terno e Gravata , e um Buque de flores vermelhas na mao , se ajoelhou na minha Frente e começou a falar :
Harry : (___) Vc foi a melhor coisa q já me aconteceu . Eu n sei oq seria de mim sem vc , já tive mts namoradas , mas nenhuma delas foi como vc . Quero estar ao seu lado até meu ultimo suspiro , quero te-la ao meu lado pra sempre , quero ve-la com rugas e cabelo branco , Porq eu te amo de qualquer maneira , n importa quantos defeitos Vc tenha , vc sempre sera Perfeita pra mim , vc é a minha joia mais preciosa , eu nunca amei ngm como eu a amo , vc é o motivo de eu levantar das camas todos os dias , vc é a razão dos meus risos , vc q faz minha vida ser maravilhosa , porq onde vc esta tudo é Perfeito. A sua chegada na minha vida fez nascer um sol que brilha intensamente dentro do meu coração. Voce Quer Casar comigo ? Quer ser a Srtª Styles ?
Lagrimas já haviam caído dos meus Olhos . Eu as Limpei e Respondi .
Eu : Claro que Sim Harry ! Quero ser a srtª Styles . – Harry Levanto me pegou pela cintura , me olhou intensamente , dps me beijou .


~Continua .....

2 comentários: