segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 6


#Up All Night 6º Cap 3º Temp .
Eu : OQ ? COMO ASSIM ? HARRY , N BRINQUE CMG .
Harry : Eu n to brincando , ele tava indo para a gravadora iai , o carro bateu , eu recebi a ligação do Hospital eu so sei disso ....
Eu : Ai Meu Deus
Harry : Fala para Isa , para vcs irem ao Hospital
Eu : Ok , aonde é ?
Harry Passou o endereço .
Eu : Ta legal Harry , vou avisar e nos vamos .
~Ligaçao Off ~
Isa : Quem era ?
Eu :Isa olha , fica calma Ok ?
Isa : (__) Oq aconteceu ?
Eu : O Zayn ta no Hospital
Isa : OQ ? COMO ? POR QUE ?
Eu:Calma Isa .
Isa : Calma como eu vou ficar calma ? Oq aconteceu (___) Me fala .
Eu : O Harry me falou q ele sofreu um acidente de carro .
Isa : EM Q HOSPITAL ELE TA.
Eu: O Harry me passou o endereço
Isa : Entao vms logo.
Eu : Ok Eu vou tomar um banho .
Isa : Não DA TEMPO !!! Poe uma roupa .
Eu : Ok Ok ...
Eu e Isa colocamos uma roupa bem rápido e fomos ao Hospital , chegamos la as 15:30 , tinham varias fãs do lado de fora , quando descemos do carro , elas começaram a falar com agnt , perguntar varias coisas mas a Isa tava MT desesperada e n deu tempo de falar com nimguem . O Segurança que estava la para impedir as fãs de entrarem , nos reconheceu e nos deixou entrar . Fomos até a Sala de espera onde estava a empresaria deles ,e os outros meninos . O Harry veio logo em nossa Direçao .
Harry : Ainda Bem q vcs chegar...
Isa : KD O ZAYN ? KD ELE ? RESPONDEE HARRY .
Harry : Calma , ele ta la dentro
Isa : Como eu vou ficar calma ein? Me Responde Harry ?
Harry : Eu vou trazer água pra vc
Isa : Eu não quero aguaaa eu so quero meu Zayn.
Eu : Ela n pode entrar para vê-lo ?
Harry : N Sei ... Vou perguntar .
Harry Chamou uma enfermeira .
Harry : Sera q ela poderia entrar no quarto do Zayn ?
Enferm: Hm ... Zayn Zayn – Olhando na prancheta – ZAYN !!! Ah , eu sinto MT ele morreu .
Isa: ELE OQ ????????????
Enferm: Brincadeira rsrs
Isa : Olha aq sua vadia , vc acha q eu to brincando ? ACHA ?
Enferm : Calma ... Pode entrar , quarto 3
Isa : Mt Bem ...-Isa foi até a sala e a enfermeira ficou encarando o Harry .
Harry : Que foi ?
Enferm:E vc tem namorada ?
Eu : Cai Fora - Me agarrando no braço do Harry .
Ela saiu toda sem graça . Ficamos la até 19:00 .Até q apareceu o medico .
Med:Entao pessoal , o Zayn vai passar a noite aqui
Niall : Mas pq ?
Med : Ainda temos q fazer alguns Exames
Harry : E alguém pode ficar aq com ele ?
Med : É permitido ficar apenas uma pessoa .
Isa : Eu fico !!
Med : Entao ta legal .
Eu : Nos podemos ir falar com ele ?
Med : Claro , um de cada vez por favor .
Primeiro foi um de cada vez , eu fui a ultima a ir .
Entrei na sala .
Eu : Oiii
Zayn : Oi (__)
Eu : Iai como vc ta ?
Zayn : Melhorando ..
Eu : Ainda dói ?
Zayn : Um Pouco .
Eu : Espero q vc melhore logo
Zayn : Eu tbm .
Eu : Sabia q a Isa ficou morrendo de preocupação ?
Zayn : É msm ?
Eu : Oq vc acha ? Zayn Ela te ama ,E ... Todos nos tbm .
Zayn : Eu tbm amo Vcs .
Eu : Er , então é isso , é melhor eu ir
Zayn : Ta legal .
Eu : Melhoras – Dei um Bjo no rosto dele e sai .
Eu : Isa tem certeza que vai ficar aq ?
Isa : Eu o amo é claro q vou ficar .. Vc faria isso pelo Harry ?
Eu :Claro
Isa : Entao ... Eu vou ficar Sim .
Eu : Tá legal amiga , Boa Noite .
Isa : Boa Noite .
Eu sai ,e O Harry tava la fora tirando fts e conversando com algumas fãs , eu esperei um pouquinho.
Harry : Pronto acabei . Vms ?
Eu : Vms .
Estávamos no carro , quase chegando .
Harry : Quer dormir la em casa ?
Eu : Pq ?
Harry : Para vc n passar a noite sozinha .
Eu : Mas amanha vc n trabalha ?
Harry : Sim
Eu : Q Horas ?
Harry : 8:30
Eu :Entao !
Harry : N tem problema .
Eu : Ta legal , vms na minha casa para eu pegar roupa .
Harry : tá bom .
Fomos até minha casa pegamos roupa e fomos a casa do Harry . Chegando la fui direto tomar banho , terminei e o Harry inventou de fazer uma Twitticam .Fizemos , foi legal e engraçada . Dps fomos dormir . No Dia seguinte eu acordei antes das 8:00 para fazer um café pra ele . Tomei Banho , fiz minha higiene coloquei minha roupa e desci . Fui para a cozinha e fiz oq sei fazer . Eu tava la fazendo , assim q eu terminei o Harry tava descendo correndo td arrumado e desesperado , eu nem tinha me tocado de q horas já eram .
Eu : Harry !!
Harry : Oi Meu amor , eu to MT atrasado
Eu : Mas eu fiz o café da manha pra gente .
Harry : Me desculpa , eu vou pegar um pão , para n desvalorizar seu trabalho .
Ele tava saindo correndo quase abrindo a porta.
Eu : N ta esquecendo nd naum ?
Harry : Me Desculpa .
Ele voltou e me deu um bjo.
Harry : Te amo .
Eu : Tbm te amo .
Harry : Te vejo de noite . – Falou voltando para a porta .
Eu : Haha , Somos casados agr ?
Harry : SEREMOS ! – Deu uma piscada saiu e fechou a porta.

~Continua .... #Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário