segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 5

~Ligaçao off ~
Subi correndo para chamar o Nathan .
Eu : Naaaaaaathan
Nathan : ai meu deus oq foi (___) ?
Eu : Oq aconteceu com agnt na noite passada ?
Nathan : Eu n sei , e pq eu to sem roupa ?
Eu : Psé , acho q aconteceu algo entre nos .
Nathan : Ai meu Deus , mas vc tem namorado
Eu : Psé , e o pior q eu n lembro de nd , e vc ?
Nathan : Tbm n
Eu : Algum de seus amgs devem saber de algo
Nathan : Deve msm , vms falar com eles .
Eu : Espera
Nathan : Q foi ?
Eu : Primeiro Poe uma roupa
Nathan : Ah é
EU : te espero la embaixo .
Eu desci , o Nathan trocou de roupa e fomos chamar os outros 4 .
Nathan : Entao ... Quem tem alguma coisa a ver com isso ? Falem logo ,a (___) ta encrencada por causa do namorado dela .
Siva : Ela tem namorado ?
Eu : Sim Siva eu tenho .. Pq ?
Siva : Foi mal , eu n sabia
Eu/Nathan : SIVA !!
Nathan : Pode começar a se explicar .
Siva : Eu achei q o Nathan tava afim da (__) , então coloquei uma droga na bebida dos dois então quando estavam chapados tranquei vcs no quarto .
Eu : Ai meu Deus , vc é maluco ?
Siva : Foi mal n sabia .
Nathan : Tire as fts da net , se explique no twitter e dps vms na casa do Harry para vc se explicar para ele .
Siva : Ok Ok
Eu : Vai logo .
Siva tirou as fts da net e dps postou assim no tt : “ Aquelas fts eram montagens ok ? Sem tumulto por favor ! ” . Dps fomos até a casa do Harry .
Harry : Oq vcs querem ?
Eu : Viemos nos explicar
Harry : Ok entra .
Entramos e o Siva explicou tudo .
Siva : Bom , então é isso , vms Nathan ?
Nathan : Vms , xau gente
Eu :Xau . – Eles saíram eu olhei para o Harry e fui para o sofá em q ele estava .
Eu : Ainda ta bravo .
Harry : N to MT feliz ...
Eu :Harry , vc já fez isso lembra ??
Harry : Lembro .
Eu : E eu te perdoei .
Harry : Sim mas eu tive q cantar em rede internacional .
EU : Quer q eu cante ?
Harry : Não , tudo bem ...
Eu : Vc me perdoa ?
Harry : Claro – Ele me agarrou e me beijou .
Harry : Sabia q eu já começo a trabalhar hj ?
Eu : mas n era dia 4 ?
Harry : Mas teve alguns problemas e mudou para hj .
Eu : Q horas ?
Harry : 15:00
Eu : Já são 14:00 , é melhor eu ir
Harry : Pq ?
Eu : Pq vc vai trabalhar daq a uma hora
Harry : Entao ta legal . – Eu o beijei e sai . Cheguei em casa a Isa veio descendo das escadas correndo e Gritando :
Isa : (____) !!!!
Eu : OOOi
Isa : Entao se resolveu com Harry ?
Eu : Sim
Isa : Nossa q bom . Vms ao shopping ?
Eu : fazer oq ?
Isa : Eu tenho q comprar meus materiais e vc precisa de roupas .
Eu : Ta legal vou me arrumar .
Isa : Ok . – Eu tomei banho e coloquei essa roupa :http://4.bp.blogspot.com/-HHUgrVR9vjg/Tno7V9GfKsI/AAAAAAAAAd0/G_raxxBLQOE/s400/Roupas+para+ir+ao+Shopping.jpg ( terceira se n gostou ignore ) Dps fomos ao shopping , fizemos mts compras, voltamos 21:00 , tomamos banho colocamos nosso pijamas e ficamos assistindo filmes . Acabamos dormindo no sofá . No dia seguinte acordamos 11:30 , fomos ao mercado , compramos coisas para almoçar e dps almoçamos . Terminamos .
Isa : (__) Vms tomar banho de piscina ?
Eu : Q piscina ?
Isa : Aquela q tem aq nessa casa kkk
Eu : Ah é esqueci kkk .
Isa : Vms ?
Eu : Vms . – Colocamos nossos biquínis e dps fomos para piscina . A Isa foi até o banheiro e nesse msm momento , o cel dela começou a tocar . Eu sai da piscina e atendi .
~Ligaçao onn ~
Eu : Alo
Harry : Isa ??
Eu : Não Harry é a (__) Oq foi ?
Harry : (___) Aconteceu um acidente
Eu : Com quem
Harry : Com o Zayn

~Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário