segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 4

No Dia seguinte acordei 10:30 , tomei banho fiz minha higiene coloquei essa roupa : http://mundodanoticia.com.br/wp-content/uploads/2012/07/roupas-para-academia.jpg ( Terceira se n gostou Ignora ) e Desci .

Isa : Onde vai assim ?
Eu : Vou dar uma caminhada , faz tempo q n me exercito .
Isa : Ah , me espera eu vou tbm
Eu : Ta legal
Isa : Vlw – Subiu correndo e eu fiquei sentada esperando , quando deu 11:30 Isa desceu .
Eu : Quase na hora do almoço ein
Isa : Foi mal , n tava achando minha roupa
Eu : Vms logo
Isa : Tá
Saimos, damos uma longa caminhada ,quando voltamos já eram 14:00 . Eu comi qualquer coisa da geladeira , subi tomei banho e coloquei essa roupa :http://2.bp.blogspot.com/_mfQyKPrdg4g/TN1BzEWuzrI/AAAAAAAAAsc/anR7Jcto5Xg/s1600/phpThumb_generated_thumbnailjpg.jpg ( Se n gostou ignore ) Desci
Eu : Isa , vou ao Shopping tenho q comprar o presente do Nathan
Isa : Ah tá ... Q Horas é a festa ?
Eu : Começa 18:30 ..
Isa : Ata legal , xau .
Eu : Xau.
Fui até o Shopping , andei ,andei , olhei em varias lojas , e enfim achei isso : http://www.dicamasculina.net/wp-content/uploads/2010/10/perfume-masculino.jpg .. Simplismente comprei , já q eu n fazia ideia doq ele gostava , já eram 16:00 quando resolvi parar e tomar um sorvete quando a Luana me liga .
~Ligaçao onn ~
Luana : (___) Vc vai cmg ne ?
Eu : É pode ser .
Luana : Legal , eu sei q a festa come as 18:30 mas n vai dar esse horário ,passo ai 19:00
Eu : Td bem
Luana : Ok , Xau até mais tarde
Eu : Xau
~Ligaçao off ~
Tomei meu sorvete e fui pra casa . Chegando já eram 17:30 , comecei a me arrumar , tomei banho , arrumei meu cabelo , fiz minha maquiagem , escolhi minha roupa . E Quando deu 19:30 eu estava pronta .. Estava com essa roupa : http://farm4.static.flickr.com/3360/3573247804_7d671cb0bb_o.jpg ( terceira se n gostou ignore ) e com o cabelo assimhttp://3.bp.blogspot.com/-2vbJXDRON1E/TV2qZz1Ll5I/AAAAAAAAADE/ySIXgq4lq7Q/s1600/cabelomiley15262.jpg ( Se n gostou ignore ) Ouvi a Luana Buzinando , peguei minha bolsa e o presente e desci.
Eu : Xau Isa
Isa : Xau , divirta-se .. N faça besteiras kk
Sai e fechei a porta , entrei no carro da Luana .
Luana : Nossaaaaa
Eu : Oq foi ?
Luana : Pra quem é isso tudo ?
Eu : Pra nimguem ué
Luana : Tem certeza ?
Eu : Ai Luana , vms logo
Luana : Ta bom .. Pelo visto o aniversariante vai ter um presente ótimo essa noite
Eu : Eii
Luana : kkk Vms – Fomos pra casa do Nathan , chegamos la , tinham varias pessoas , a Luana estacionou o carro , e fomos para a casa dele . Entramos procuramos ele , e dps de um tempinho achamos :
Eu : Parabens Nathan – Entreguei o presente dele , dei um beijo no rosto e um abraço
Nathan : Obg (___)
A Luana fez o msm .
Luana : Kd o Jay ?
Nathan : Eu n sei , deve ta por ai .
Luana : Vou procurar ele . – Ela saiu para procura-lo e ficamos eu e o Nathan
Nathan : Vem cá , vou te apresentar umas pessoas ,- Ele me puxou , fomos ele me apresentou alguma pessoas e dps ficamos conversando.

~Eu P.O.V Off ~
~Siva ( integrante da The Wanted ) P.o.v Onn ~
O Nathan parecia estar msm afim da (__) , eu tinha q ajuda-lo , ele é mt tímido para tomar atitude sozinho .
Fui até eles , peguei uma droga q tinha e coloquei na bebida dos dois disfarçadamente , quando eles estavam totalmente Chapados levei os dois para o quarto do Nathan . Eles iriam fazer as coisas rolarem ...
~Siva P.o.v Off~
~Eu P.o.v onn ~
Acordei ao lado do Nathan sem roupa . Perai SEM ROUPA ? Meu Deus Meu Deus , oq aconteceeeeu ? Me levantei rápido e desesperada , peguei minhas roupas coloquei , peguei meu cel e desci correndo , quando o Harry me Liga .

~Ligaçao Onn ~
Harry : Oq é Isso ein (__) ?
Eu : Oq ?
Harry : N se faça de burra
Eu ; Mas doq vc ta falando ?
Harry : Vc acha q eu sou idiota ?
Eu : Harry mas ..
Harry ; Ah Xau .
~Ligaçao off ~
Ai meu Deus oq aconteceu ?Resolvi ligar p/ Isa .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Isaaa
Isa : (__) Oq foi isso ?
Eu : Eu tbm quero saber , oq foi isso oq ?
Isa : Essas fts de vc e o Nathan na cama , esta na internet sabia ?
Eu : Ai meu Deus , Isa me ajuda com o Harry
Isa : Ela ta uma fera ne ?
Eu : É sim
Isa : Melhor vc se explicar pra ele logo , e dps se explica pra mim

~Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário