segunda-feira, 24 de junho de 2013

fic- Over Again .. capitulo 7

~ VOCÊ ON ~ 
Louis- Ei, esta chorando?
Eu- Você veio! Pensei que não viria mais depois do que fiz com você ontem.
Louis- É claro que viria, independentemente se o mundo fosse acabar, o que aconteceu ontem é passado, agora é que temos que viver, o presente é mais importante, e eu te amo, isso basta.
Eu- Antes de qualquer coisa, quero falar. (silêncio) Eu fui muito injusta com você, ainda não me perdoo por isso, eu não medi as palavras que disse, é tudo muito novo pra mim, mas desde o começo senti algo diferente e estranho por você. E demorei 24 horas pra perceber que isso era amor. Te ver triste hoje, quase fez meu mundo cair, e resolvi tomar uma decisão. Louis, Eu Te Amo.
Ele riu, corou, e quase chorou:
Louis- Você não sabe o bem que me faz ouvir isso de você...
Eu- Sei sim, pois também me faz um bem enorme estar aqui contigo, nesse momento.
Louis- EU TE AMO (gritando)
Então, ele chegou mais perto, e me pediu com os olhos brilhando mais que a lua La no céu:
Louis- Posso chamar isso de um Primeiro Encontro?!
Eu- é claro que pode.
Mal acabei de falar, e ele me deu um beijo perfeito, como tudo que estava ali. Naquele momento eu já sabia que a gente ia ficar juntos para sempre, e foi assim que aconteceu!
~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~

Um comentário:

  1. Heeey :) Parbens pela Fic...É curtinha mas MARAVILHOSA...Eu nunca tinha lido uma fic do Louis & como a primeira digo que nunca vou esquecer !!"

    ResponderExcluir