segunda-feira, 24 de junho de 2013

fic- Over Again .. capitulo 5

~ LOUIS ON ~
Corri para o quarto, me tranquei La, e me joguei de cara na cama, e chorei como nunca tinha chorado por uma garota na minha vida. Eu a amava, mal a conhecia mas já a amava. Eu não conseguia acreditar que tinha levado um fora desses de uma garota tão incrível! Ela era perfeita pra mim. 
Continuei ali chorando por um tempo, ate que percebi que estava sendo egoísta. Ela não tinha a obrigação de me amar com eu a amava. E eu tinha que de alguma forma aceitar isso, mesmo com meu coração em pedaços.
De tanto chorar, acho que acabei pegando no sono. E so acordei no outro dia, depois das 11 horas. Nossa! Eu tinha dormido tão pesado, mas ao mesmo tempo sonhei tanto com ela. Mas eu tinha que me conformar que não poderia ter ela. Desci para almoçar, mesmo estando sem fome.
~ VOCÊ ON ~

Almoçamos, e Louis quase não falou nada. Estava estranho, diferente, abalado. Não fazia mais piadas, nem ria de nada, não comeu nada praticamente e estava pálido e cheio de olheiras.
Tinha pensado muito durante a noite, e me sentia culpada. Eu não devia ter agido assim com ele, tinha sido egoísta e muito grossa com ele. Ele não merecia isso, definitivamente não. Ele era um cara muito legal, tinha um bom humor único, e um coração de ouro, que acho que consegui quebrar :S. Ele era lindo, muito lindo, disso eu não tinha duvidas, a única pergunta que martelava minha cabeça, era se eu o amava ou não. Pensei o dia inteiro e tomei uma decisão. Olhei pela janela do quarto, e o vi sentado no chão, olhando para o lago, quase chorando (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRD897AFlBQo83TdeYQojDbDDtirAvdO3pMC76DEoXk-LDiIT8nNQ), e ai eu percebi o que sentia por ele.
CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário