segunda-feira, 24 de junho de 2013

fic- Over Again .. capitulo 4

Estava deitada já fazia um tempo, pensando no dia e na vida, naquele babaca do Louis, e naquele seu enorme sorriso brincalhão. Ele apesar de sem vergonha, tinha um bom coração, com certeza. 
Logo percebi que estava sentindo algo a mais que raiva por ele, algo estranho, algo diferente, algo novo. 
De repente, o momento foi interrompido por uma pedrinha batendo na minha enorme janela de vidro, que dava para a sacada do meu quarto.
Qual não foi minha surpresa, La estava ele.
De pé, com uma lanterna iluminando uma plaquinha que continha um pedaço de uma musica deles. Sorri e li:
“ So, we can start all over again? “
Afimei com um sorriso e ele me chamou pra descer, pois queria conversar. Vesti um casaquinho e coloquei meus chinelos e silenciosamente, desci as escadas e sai la fora.
A noite estava linda, as estrelas brilhavam muito, e a lua, estava enorme.
E La estava ele. Sentado naquele mesmo banco no parque onde eu havia ouvido as fãs berrarem.
Eu- Posso sentar?
Louis- (indo pro lado) Claro!
Eu- Obrigada.
Louis- Que noite linda! Perfeita para um primeiro encontro (66’
Eu- Não começa Louis não começa. E isso não é um encontro ate eu dizer que seja! Entendeu Louis Tomlinson? (risos)
Louis- Gosto do som da sua voz quando fala meu nome, é mágico!
Eu- (com vergonha) Obrigada, mas o que você queria falar comigo?
Louis- Bom, queria pedir desculpas pelas brincadeirinhas...
Eu- Sem problema, já estou me acostumando com esse seu jeito bobão de ser (empurrãozinho no ombro) .
Louis- Que bom, pois queria te pedir uma coisa.
Eu- Diga.
Louis- Olha, é constrangedor pra mim, pareço não ter vergonha pra nada, mas pra isso eu tenho, e muita. Quando te vi pela primeira vez, aquela vez que quase te atropelamos, pensei que seriamos só amigos, mas agora... depois, quero dizer, depois de hoje, sinto que não e só
isso que quero.
Eu- Louis, não quero te magoar. Mas é tudo muito recente pra mim, gosto de você, mas como amigo. Não posso te oferecer mais do que isso. Me desculpa.
Louis não respondeu, so saiu correndo pra dentro da casa, e ouvi portas batendo. Me senti uma idiota, mas subi lentamente, e fui dormir.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário