segunda-feira, 24 de junho de 2013

fic- Over Again .. capitulo 3

Troquei de roupa, e pus meu pijama favorito. Ele era curto, afinal o calor em Londres era de matar! Aquele verão estava quase superando o do Brasil. Senhor! (http://2.bp.blogspot.com/-9_kFZtelbZ4/ULwDXHyUfZI/AAAAAAAAAY0/j_U5X7mPjd8/s400/pijama-feminino-curto-estampa-pluto-hering.jpg ) Penteei meus cabelos, e desci a escada, segurando um presente que o David tinha deixado em cima da minha cama, um ursinho muuuito fofo (https://encryptedtbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTlNQH0UHaS6gBMD5N_DbgCUnSVlymrvOuE18-jPxHieXNjM5tu),
Quando cheguei no ultimo degrau, deixei meu ursinho cair. Não acreditei no que estava vendo! Sim, eram eles! (http://i3.mirror.co.uk/incoming/article1344946.ece/ALTERNATES/s615/Twitter+One+Direction) Então essa era a banda que meu padrasto administrava! a 1D estava na minha casa .
Todos me olharam com cara de surpresos, mas não mais do que eu. Ajuntei rapidamente o urso e joguei ele na cara de Louis gritando:
Eu- Seu palhaço!!!
Louis- Awwn, então esse é meu presente mamãe Noel?? Alias, mamãe Noel mais linda que já vi Hihi :$
Zayn- Chega disso Louis!!!
Niall- Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Eu acho que ta rolando um ciuminho aqui (66’
Harry- Niall!
Liam- Gente, chega de por lenha na fogueira.
Eu- Concordo!
Louis- Mas e ai gatinha, então e aqui que tu se esconde?
Eu- É sim, mas para de me chamar de gatinha! Alias, o que VOCÊS estão fazendo aqui?
Nessa hora meu padrasto entrou na sala calmamente e disse:
David- Esses são os meus meninos!
Eu- O que?! Você administra a 1D??????
Harry- Você não sabia?
Liam- É, ele é que cuida da gente.
Louis- (abraçando David e bagunçando o cabelo dele) Te amo muito baba mais lindo desse mundão!
David- Louis chega já ne?!
Louis- ok, mas o que ELA ta fazendo aqui?!
Eu- Ei olha como você fala!
Zayn- É Lou, trate ela melhor, a gente quase matou ela!
Niall- lalala ciúmes no ar lalala ciúmes no ar!
Liam- Chega Irlandês!
Louis- Bem, você não gosta que a gente te chame de Gatinha, nem de mamãe Noel, nem se refira a você como Ela, quer que a gente te chame de que então?!
Eu- Podem me chamar pelo meu nome!
Harry- Que é?!
Eu- (s/n)!
Louis- Ola (s/n), como você esta?!
Eu- Ai meu Deus, chega Louis!
Passamos quase duas horas nos entendendo, eles contaram que passariam uns dias ali, e eu expliquei que era directioner, quando o Louis fez um comentário que quase deu briga:
Louis- HÁ! Eu sabia que você não resistiria aos nossos encantos! Principalmente o meu! U.U
Iria dar um belo tapa na cara dele, quando mamãe chegou com duas enormes pizzas. Niall sendo pouco guloso, já começou a babar, e acabou por comer quase uma pizza inteira sozinho!
Comemos, e pra variar, Louis teve que aprontar, e começou a passar maionese em todo meu rosto! Fiquei vermelha de raiva e subi correndo pro meu quarto sem dizer nenhuma palavra. Todos chingaram Louis e a voz do Zayn dava pra ouvir La de cima. Lavei meu rosto e deitei.
CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário