segunda-feira, 24 de junho de 2013

fic- Over Again .. capitulo 2

Chegamos a Londres, desembarcamos do avião e pegamos um taxi, que nos levou diretamente para a casa de David.
Londres era perfeita, como eu já imaginava. Tudo era lindo e magnífico, mas eu não tinha a menor ideia do que aquela ida a Londres ainda ia me proporcionar.
A casa era muito perfeita! (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS9mVveW0HJOOheSAk3Kv9Px5NkZsEvX2qULDCjbqExitbtbu6SjCyItOi5Mg ).
Entramos, e David gentilmente, me levou ate o andar de cima, e me mostrou meu novo quarto.
Era Lindo como o resto da casa! Tudo era perfeito pra mim, quase um sonho!
Tomei um banho, e coloquei uma roupa, simples e confortável (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSwAekXLyiff1Lsrj2CEk-jw3ohu_c8NxopI8_zn7AHCaB0Q5_pCw) e fui dar uma volta no parque ali perto.
Sentei num banco de frente para um lago, e comecei a ouvir Guns, quando mesmo com os fones e a musica no volume Maximo, ouvi gritos desesperados e uma multidão vinha na direção de um prédio ali ao lado.
Caminhei lentamente em direção a nossa nova casa, quando uma vã preta quase me atropelou.
Me joguei pra trás e ralei meu cotovelo, gritei:
Eu- Caramba!!! Cuidado por onde anda! Já pensou em dirigir com cuidado?!
O Carinha da vã só abriu o vidro e gritou um “Desculpa” e se foi, dando a volta na quadra e parando em frente a nossa casa. Achei estranho ele ter ido parar lá, afinal nem me conhecia.
Corri fazendo a volta na casa e vi de longe, 5 meninos descendo daquela vã, acompanhados pelo motorista que quase me matou. Fiquei pensando, deviam ser os meninos da banda que meu padrasto administrava, não acreditei naquilo! Os seus meninos quase tinham me matado! Então ouvi um deles falar:
xx- Meu Deus Juan, você quase atropelou aquela menina! Mais cuidado, não queremos ser tachados de assassinos!
xx²- Mas se tivesse atropelado também, eu ia ter o maior prazer em fazer uma respiração boca a boca nela, o menina gatinha hein! (66’
xx- Lou! Isso não é coisa que se fale!
Naquela hora, me revoltei! Quem aquele garoto pensa que é pra falar assim de mim?! Respiração boca a boca e o que os médicos iam ter que fazer nele depois que eu o matasse! Sai do meu esconderijo gritando:
Eu- EI! QUEM VOCÊ PENSA QUE É EM, PRA FALAR ASSIM DE MIM?!
xx²- Bem, já que você insiste, prazer, Louis Tomlinson, e esses são Liam, Harry, Zayn, Niall e Juan, o cara que quase te matou.
Fiquei paralisada, estava muito escuro, quase não dava pra ver os rostos deles, pensei, isso é alguma brincadeira sem graça.
Eu- HAHAHA ta e eu sou a Mamãe Noel e ali atrás estão minhas renas e meu treno voador
xx²- Tem presente pra todos? (66’
Todos- LOUIS!!!
Sai correndo pra dentro de casa, revoltada com aquilo, que brincadeira mais sem graça! Primeiro quase me matam e depois ficam zoando comigo! A vão se lascar!
Entrei em casa e subi pro meu quarto.
CONTINUA.......
COMENTEM PORFAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário