segunda-feira, 24 de junho de 2013

fic- Over Again .. capitulo 1

Eu tinha 16 anos na época em que meus pais se separaram Eles não se entendiam mais e discutiam bastante. Foi um momento muito difícil na minha vida, mas logo superei, e optei por morar com meu pai, já que mamãe trabalhava o dia inteiro.
Minha vida ate que era legal, morávamos em São Paulo, e eu estudava numa das melhores escolas da região, tinha poucos amigos, mas que eram verdadeiros. Levava uma vida normal, apesar de zoarem muito de mim por amar rock e ao mesmo tempo a 1D. Mas eu nem ligava, era feliz assim, e era isso que bastava.
Um ano se passou, e meu pai se casou novamente. A esposa dele era muito chata comigo, apesar de na frente dele ser um amor. Eu odiava ela, então resolvi voltar pro Rio, e morar com minha mãe, afinal já havia acabado o ensino Médio.
Quando cheguei lá, minha mãe me contou que havia conhecido um cara, e que eles já estavam namorando fazia 2 meses. Ele estava de passagem pelo Brasil, pois morava em Londres.
Uma noite minha mãe me apresentou ele. Ele era um cara legal, alto, moreno, encorpado e muito gentil. Eu gostava dele, e ele gostava de mim também no meu ponto de vista.
Certo dia, mamãe chegou aflita em casa:
Mãe- Filha! (s/n) onde você ta? Tenho uma ótima novidade para você!
Eu- To aqui no quarto mãe, mas me conta o que é?
Mãe- David nos convidou para ir morar com ele em Londres!!! Já falei com meu chefe, e ele me transferiu para um emprego lá, já arranjei uma faculdade para você, mas que so começa ano que vem e esta tudo certo. Só me falta você dizer que não quer ir!
Eu- Mãe, não quero ir! (irônico) CLARO que vou, sempre quis sair do Brasil e morar no exterior. E também, as faculdades La são ótimas! É obvio que vou,
Assim ficou tudo certo e na semana seguinte, eu já estava dentro de um enorme avião, indo rumo a Londres.
CONTINUA..............
PS: QUEM GOSTOU COMENTA


Um comentário: