terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 1

Quando cheguei em casa , abri a porta a Isa, tava deitada no sofá, assistindo TV .
Eu: Oi Isa – Falei fechando a porta
Isa : Er O.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: Qual é o seu problema ?
Isa :kkkkkkkkkkkkkkk Eu q te pergunto , n sabe diferenciar suas roupas e as do Harry naum é ? kkkkkkkkkkkkkkk
Eu : Hahaha , a casa tava uma bagunça eu n achei minha roupa e peguei qualquer uma tá.
Isa: Vc n tem vergonha de sair assim naum
Eu : nossa ele mora aq perto , eu vim correndo
Isa: kkkk Ta legal
Eu: Eu vou subir e tomar um Banho – Falei me encaminhado a escada
Isa: E colocar uma roupa de menina ne ? kkkkkkkkkkkkkkk
Eu: Sua Besta kk
Eu subi as escadas tomei banho e coloquei essa roupa :http://1.bp.blogspot.com/-GRtoqKdrY7w/TihdRvVNmUI/AAAAAAAAAlU/kpC13sR8_GM/s1600/B3587292F7C385E3AF70C029BC7D42.jpg ( a terceira se n gostou ignore ) . Guardei a roupa do Harry,e dps eu fiquei no PC um pouquinho . Quando eram 11:30 eu desci .
Eu : Iai Isa . To com fome vms almoçar
Isa : Almoçar oq ?
Eu : Eu n sei .. N tem nada ai ?
Isa :n
Eu: Quer sair pra almoçar ?
Isa : Vms ..
Eu: tá vou pegar minha bolsa
Isa : Ok ,eu tbm ..
Pegamos nossas coisas . Dps pegamos um Taxi ,fomos a um restaurante bem legal,dps do almoço fomos pra casa . Chegando la já era 13:30 .
Isa : Ei (__)
Eu : Oi ?
Isa : As meninas nos chamaram para irmos hj no cinema
Eu: Hm .. Q horas ?
Isa : 16:00
Eu : Ta legal .
Isa : Ok , 16:00 é pra agnt ir se encontrar na casa da El´s para agnt ir juntas
Eu: Tá Bom , vou descansar um pouco
Isa: é eu tbm
Eu subi , fui pro meu quarto e dormi um pouco . Quando deu 15:00 eu acordei . Fui no Quarto da Isa pra acorda-la .
Eu : ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAAAAAA – Pulando em cima dela e batendo nela com um travesseiro .
Isa : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... (____) Ta Louca ?
Eu : kkkkkkkkkkkkk Naaaao ! Levanta e se arruma já são 15:00
Isa : Ta já to indo .
Eu : Q bom , eu vou tomar banho e me arrumar faça o msm
Isa : Ta ta ...
Eu tomei banho e coloquei essa roupa : http://1.bp.blogspot.com/-GRtoqKdrY7w/TihdRvVNmUI/AAAAAAAAAlU/kpC13sR8_GM/s1600/B3587292F7C385E3AF70C029BC7D42.jpg (a Primeira se n gostou ignore ). Desci e esperei a Isa , ela demorou 5 minutos mais ou menos . Saimos de casa 15:40 , Pegamos um Taxi e fomos pra casa da El´s . a Luana abriu a porta .
Eu/Isa : Oii
Luana : Oi meninas , entra , a El´s ta terminando de se arrumar
Eu : Ok
Eu e Isa entramos .
Isa : Oi meninas
Eu : Oi Gente
Todas : Oiee
Nos sentamos e esperamos El´s .
El´s : Entao meninas vms ?
Dani : Demorou ein
El´s : Para de reclamar
Luana : Parem de Brigar e vms logo .
Nos fomos no carro da Luana , chegando la pegamos a sessão de 17:30 . Enquanto a sessão n começava nos entramos em varias lojas . Entramos em uma q ficou a El´s e a Luana Experimentando roupas , e eu a Isa e a Dani ficamos do Lado de fora do vestiário esperando elas.
El´s : Iai meninas oq acharam desse vestido ?Sejam Sinceras Pfvr
Isa : AMEI
Eu: Ridiculo
Dani : Horroroso
Isa : Nossa ..
El´s : Eu gostei
Eu : Se vc gostou compra ué , vc q tem q gostar e se sentir bem
El´s : Nossa obg
Eu : kk de Nada
Luana : Eu n gostei de roupa nenhuma , n ficaram boa em mim .
Eu : Entao gente vms ?
Isa : Psé , a Sessao vai começar .
Dani : Vms logo
El´s : Antes vms comprar meu vestido
Eu , Dani , Isa e Luana Olhamos para fila
Todas ( menos a El´s ) : NÃO
El´s : Pq n ?
Eu : N vai dar tempo de chegar na sessao
El´s : Ah é rapidinho
Isa : Guarda em algum lugar ,e quando agnt sair da sessão nos voltamos aq
El´s : Aaaa Ta bom
Dani : Vms Logo
Nos fomos para o cinema , Chegando la sentamos ... A ordem foi essa : Eleanor na ponta , do lado a Luana , do lado a Isa , do Lado a Dani e por ultimo eu . Chegamos alguns minutos antes do filme começar , então tivemos q esperar .. Enquanto o filme n começava chegaram 2 garotos e sentaram do nosso lado, eu nem vi quem era, e tbm nem falei com nenhum deles,até um deles falar cmg :
XXX : Eer ... Oi .
Eu : Oi – Falei me virando pra ele - Ai meu Deus , vc é o o o – Comecei a Gaguejar
XXX : Haha sou o Nathan prazer
Eu : Eu sei quem é vc , vc é da The Wanted
Nathan : Isso msm kk .. Bom e eu conheço vc , eu acho q já te vi em algumas revistas , com o Harry vc deve ser a (__) Não é msm ?
Eu : Eer Psé NE
Nathan : KKK , Bom meu amigo o Jay , ele ficou afim da sua amiga
Eu : Hm .. Serio ? Qual ?
Nathan : Aquela ali – Falou apontando
Eu : A Luana ?
Nathan : É eu acho q sim ...
Eu : Hm ... Interessante
Nathan : Iai , será q ela gostaria de conversar com ele ?
Eu : Bom eu tenho q falar com ela . .
As luzes se apagaram ...
Nathan : O Filme já vai começar
Eu : é , quando acabar eu falo com ela
Nathan : Claro , obg
Eu : De nada :D
Assistimos o filme , e quando acabou nós nos levantamos , e fomos saindo das nossas poltronas quando eu escuto alguém me chamar :
Nathan : Ei (___)
Eu : Ah é já tinha me esquecido ... Ei Luana
Luana : Er Oi ..
Eu : Bom esse é o Nathan e o Jay
Luana : Mt Prazer . .. – Comprimentou os dois – Vcs são da The Wanted ?
Nathan : Sim ... Bom eu e meu amg Jay gostaríamos de saber se vcs querem ficar dando uma volta por ai
Luana : Por mim ta td bem
Eu : Claro vou chamar as outras garotas
Nathan : Ta legal
Eu chamei as meninas , e nos 7 saimos do cinema..
Nathan: Iai oq querem fazer
Dani : Primeiro temos q ir em uma loja pegar uma roupa pra a Eleanor
Nathan : Ta legal então vms.
Nos fomos comprar a roupa da El´s dps , andamos bastante e quando eram mais ou menos 21:00 nos paramos pra comer .. Percebi q a Luana e o Jay n paravam de conversar ... Ele tava meio calado no inicio mas percebi q ele mudou de atitude . Estavamos la conversando , quando o cel da el´s toca.
El´s : Alo , oi amor, ta legal ,td bem ,bjs , xau te amo
Eu : Quem era ?
El´s : Louis , ele quer q eu va ficar com ele .. Entao Xauzinho galera
Todos : Xau
Mais ou menos 15 minutos dps Dani recebe uma mensagem do Liam.
Dani : Bom gente to indo , o meu Liam ta solitário e me chamou pra ficar com ele Xaaau
Todos: Xau
5 minutos dps a Isa recebe uma mensagem
Isa : Bom gente
Eu : Vai dizer q tem q ir embora
Isa : Na verdade sim .. Mas idai,eu to de vela msm
Eu : OQ ? Isa vem Ca – Puxei ela para um canto
Eu : Como assim ta de vela
Isa : Vc pensa q eu sou idiota da pra perceber o clima entre vc e o Nathan


~Continua ........ #GEO

Um comentário: