terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 17



Aviso : N tem a ft do Harry pq ele n aparece nesse cap.
Essa menina ai é a Julie

Eu : Fala mae , ele deixou ou não ? 
Marcela : Desculpa , eu sinto muito , mas eu tentei ..
Eu : Ah mae fala serio 
Marcela : é serio
Eu : Mas pq ?
Marcela : Ele n quer vc em Londres
Eu : Algum motivo ?
Marcela : Harry
Eu : Mas oq ??
Marcela : Dps doq o Harry fez ele tem medo de quando vc for pra ele ficar indo pra cima de vc
Eu : Mas ele é meu namorado
Marcela : Pra seu pai naum , já q ele te traiu
Eu : Mas ele pediu desculpas , disse que tava bêbado em rede internacional , vc viu n foi ?
Marcela : Sim eu vi , mas ele naum .
Eu : Alem do mais , oq o Harry tem a ver ? Eu sonho com isso desde o 6 anos de idade , e ele vai destruir tudo , por causa de um garoto ?
Marcela : Eu lamento
Eu : Lamentar n vai adiantar .-Eu dei as costas e sai andando
Marcela : Aonde vc vai ?
Eu : Tomar um banho .
Eu subi tomei um banho e coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?start=24&num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=604&tbm=isch&tbnid=VBf-dokd0EjyNM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Ftpmaguda.blogspot.com%2F2012_07_01_archive.html&docid=WR47O8llbzHFcM&imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-GOEKIxuUmFo%2FT_2WUjwUXfI%2FAAAAAAAAAGA%2FN60DR_Xsges%2Fs1600%2Fshort.png&w=919&h=509&ei=HCOyUK7YOJLa8ASL_4FI&zoom=1&iact=hc&vpx=502&vpy=4&dur=881&hovh=167&hovw=302&tx=107&ty=35&sig=106066233186271503846&sqi=2&page=2&tbnh=135&tbnw=244&ndsp=33&ved=1t%3A429%2Cr%3A28%2Cs%3A0%2Ci%3A28 ( A quarta se n gostou ignore)
Fui no meu quarto meu cel tava tocando , era a Isa .
~Ligaçao Onn ~
Isa : OOOI (___) !
Eu : Oii Isa , Iai como tao as coisas por ai ?
Isa : Td bem !
Eu : Q bom !
Isa : Eu tenho q te contar uma coisa
Eu : Oq ?
Isa : Eu tenho uma chance de morar aq ! Mas mt difícil
Eu : Oq ? Pq ?
Isa : Aq ta tendo provas pra ganhar bolsa na faculdade de Direito , e eu quero concorrer , eu já liguei pra meus pais e eles permitiram , mas so tem um problema ..
Eu : Qual ?
Isa : Onde eu vou morar ?
Eu : Com o Zayn Ué
Isa : é melhor n..
Eu : Pq ? Oq aconteceu entre vcs ?
Isa : Nd , mas eu ainda n to pronta pra morar com ele , vai parecer tipo, que agente é casado rsrs
Eu :Ata kkk , msm assim estude pra essa prova , caso aconteça alguma coisa de ultima hora ne.
Isa : Vc tem razão vlw 
Eu : De nada .
Isa : Bom vou indo xauzinho
Eu : Xau Isa !
~Ligaçao Off ~
Eu desci peguei uma maça comi e abri a porta pra sair .
Marcela : Aonde vc vai ?
Eu : Da uma volta
Marcela : Ainda ta Brava ?
Eu : Na verdade eu to Xau – Eu sai fechei a porta . Coloquei meu fone e comecei a andar sem rumo , dps eu parei de andar um pouquinho eu percebi que eu tava na frente da casa de uma amiga de infância , resolvi falar com ele , toquei a campanhia e foi a Juliana a mae dela que atendeu:
Juliana : (___) Quanto tempo ! Nossa vc ta crescida ,como vc ta ?
Eu : To bem tia .
Juliana : Q bom , e sua mae ?
Eu : Ela ta bem tbm .
Juliana : Q ótimo , quer entrar ?
Eu :Claro ! A julie ta ai ?
Juliana : Ta no quarto dela , pode ir la .
Eu : Obg . – Eu subi , eu já sabia onde era o quarto eu conhecia aquela casa como a palma da minha mao , eu brincava mt com ela .Eu fui até o quarto dela e a porta tava aber eu dei duas batidinhas na porta
Eu : Oiii
Julie : (__) Q surpresa vc por aq !
Eu : Psé , agnt n se ve faz um tempão ne 
Julie : é , n que eu n esteja feliz em te ver , mas , oq faz aq ?
Eu : Oq ? Eu n posso visitar mais minha amiga ?
Julie : Fala serio , desde q vc conheceu a Isa , vc n falou cmg ! 
Eu : Oh Julie me desculpa pfvr
Julie : Td bem , vc arrumou uma pessoa q faz mais seu tipo
Eu : Mas n é justo oq eu fiz com vc !
Julie : Esquece isso , mas iai , vc e o Harry ne ?
Eu : é , como vc soube ?
Julie : Todo mundo sabe Hahaha , Sorte sua namorar o garoto dos sonhos ein , vc sempre amou essa banda .
Eu : Como sabe ?
Julie : Pelo face, foto de capa, publicações ..
Eu : Ata rsrs,Vc tbm é fã deles ? 
Julie : Na verdade naum , eu tenho umas 6 musicas no celular , n sou fã , mas tbm n tenho nd contra.
Eu : Legal
Julie : Eu soube q esse Harry gosta de Ramones
Eu : Psé 
Julie : Temos mt em comum
Eu : Ei menina
Julie : kkkk Eu sabia q vc ia pirar .
Eu : Hahaha , besta.Eu acho melhor eu ir .
Julie : Pq vc n fica pra almoçar , q nem vc sempre fazia ?
Eu : Ah td bem .
Julie: Eu preciso te mostrar uma coisa vem – Me puxando pra frente do Pc.
Julie : le essa mensagem q chegou no meu E-mail hj de manha .
Eu : “ Olá Julie , escutamos uma de suas musicas que você nos mandou , e queremos informa-la que adoramos sua voz e o seu estilo é perfeito para a gravadora , queremos que você venha segunda-feira 01/01 ,Para gravarmos profissionalmente , caso você aceite , iremos gravar um clipe e publicar na internet . Se fizer muito sucesso , nos seremos a sua gravadora , faremos show no mundo todo , vários cds , e voce vai ser a nova estrela do Rock “.
Eu : Nossa Eu n acredito
Julie : Nem eu , eu liguei pra gravadora pra confirmar,e sim é verdade
Eu : Ai meu Deus , que Incrivel , Já falou pra sua mae ?
Julie : Sim !
Eu : Ela deixou ne ?
Julie : Claro.
Eu n perguntei se o pai dela tinha deixado pq o pai dela fugiu com uma mulher jamaicana , quando a Julie tinha 4 anos .Eu e a Julie ficamos la conversando quando deu 12 :10 , a mae de Julie veio nos chamar .
Juliana : Meninas venham almoçar .
Eu e a Julie descemos almoçamos , dps a mae da Julie deu sobremesa pra gente , comemos dps fomos pra sala assistimos alguns programas de comedia , quando eu olhei no relógio já eram 15 :00 
Eu : Julie eu tenho que ir já são 15 : 00 minha mae já deve estar preocupada .
Julie : Já ?
Eu : é , mas mt obg pelo almoço , e por ter me aceitado msm dps de ..
Julie : Td bem , eu n acho vc falsa .
Eu : Obg 
Julie : Vc vem aq outro dia ?
Eu : Claro , qualquer dia eu te ligo , pra gente sair , fazer alguma coisa .
Julie : Ta Legal , Obg Por vir Xau
Eu : Xau , E xau tia
Juliana : Xau querida , diga pra sua mae que eu mandei um beijo 
Eu : Pode deixar .
Eu sai e fui pra casa. 

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário