segunda-feira, 1 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 3

Sergio : Filha vc Pode ficar
Eu : AAAAAAAA Serio valeu pai (Abraçando ele )
Segio: Com uma condição ...
Eu : (Soltando ele ) Condição ? Que condição ?
Sergio : Só se vc for pra lá no ano novo...
Eu : Mas...(Harry me interrompeu )
Harry : Claro,Obrigado Senhor Por confiar em nos
Eu : Oque ? (Olhando pra Harry )
Sergio : Bom ,ta na hora de ir,xau filha (Beijo e abraço )
Eu : Xau Pai
Sergio : E xau.......Harry !!
Harry : Xau Senhor !!!
Eu fui fechar a por ta pro meu pai e o Harry foi até a cozinha,fechei a porta virei-me cruzei os braços ..
Eu : Ei mocinho..
Harry : Oq foi mocinha k
Eu : Pq vc fez isso ??
Harry : Pq ele é seu pai...Ele deve estar com saudades (ele falou se aproximando e me abraçando pela cintura )
Eu :Vc Acha ??
Harry :Eu tenho Certeza Princesa,assim como eu te amo..O amor dele n é diferente (Ele ia aproximando o rosto do meu ate ficarmos com o rosto colado um no outro )Nós nos beijamos foi um beijo intenso e gostoso Hahaha,Ele ia passando a mão na região da minha cintura e costas enquanto eu passava a Mao nos seus cachos.Fomos afastando o rosto devagar ...
Harry : Ta com fome ?
Eu : Um Pouco,Vamos fazer um bolo ?
Harry : Eu n sei fazer Bolo.
Eu : Vms fazer nos dois juntos,eu te ajudo meu amor
Harry: Okay ;)
Fomos para cozinha pegamos os ingredientes e começamos a preparar..Eu estava La tranquilamente no fogão preparando quando Harry Joga farinha de Trigo em mim :
Eu : Aa Harryy !!!
Harry : Hahahaha
Eu : Ah é ?? – Peguei farinha de trigo e joguei nele
Eu: Hahahahaha
Harry : Aah Agora vc vai ver
Eu sai correndo e ele veio atrás de mim,ate q escuto um tombo , virei-me e vi o Harry caído perto da escada , Cheguei mais perto olhei pra ele e n agüentei e cai na risada
Eu : Hahahahahaha
Harry : Ah é Né,agora vem Ca – Ele me puxou pelo braço me fazendo cair no colo dele..
Harry : Agora eu te peguei..
Eu : E n me solte mais Pf
Nós dois rimos.Ele parou um tempo e ficou olhando pra mim,ele foi aproximando o rosto com um olhar que so ele tem,ele aproximava cada vez mais ,ele colocou meu cabelo atrás da orelha que estava no meu rosto,e dps me beijou.Foi MT intenso , bom d+.
~Continua.......
Gostaram ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário