terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 21


Harry me deixou na porta de casa !

Harry : Entao quer que eu passe aq que horas ?
Eu : 20:30 Pode ser ?
Harry : Claro , agr eu vou me arrumar
Eu : Er , eu tbm – Nós nos beijamos , dps eu entrei , subi , tomei banho coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=604&tbm=isch&tbnid=sOl9iViFQOPUBM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fmoda%2Festilo-estrela-lauren-conrad-looks-504925.shtml&docid=VKbbrlicdheggM&imgurl=http%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fimagem%2Flauren1.jpg&w=540&h=400&ei=JEq6UKfpJ7CB0QHxyYHgDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=206&vpy=129&dur=2389&hovh=193&hovw=261&tx=193&ty=38&sig=106066233186271503846&page=1&tbnh=142&tbnw=184&start=0&ndsp=23&ved=1t%3A429%2Cr%3A2%2Cs%3A0%2Ci%3A90 ( A segunda se n gostou ignore ) dps eu arrumei o cabelo , fiz a maquiagem n mt exagerada é claro ,quando era 20:28 o Harry chegou , ele entrou , já q agnt so tinha q ir pra casa da Isa 21:00 , nos sentamos no sofá e ficamos nos beijamos , beijos bem hot u.u , dps de dar mts amassos , quase indo pra cama , nos paramos , já eram 21:00 , nos saímos e fomos pra casa do Zayn ,chegando la o Harry já foi abrindo a porta , nos entramos tava tudo escuro .
Eu : Kd Todo mundo .
Todos se levantaram e gritaram 
Tds : Surpresaaaa
Estavam todos la , todos os amigos mais próximos , a Eleanor , Luana , Dani , Isa e os Minos . 
Dani ; Oii (___) Sentimos sua falta
Eu : Eu tbm Danii – Abraçando-a
Eleanor : OOi 
Eu : ooii El´s – Abraçando tbm .
Dps de abraçar tds falar com tds , nos comemos , conversamos , foi mt legal .
Louis : Iai (__) Vc é modelo msm ?
Eu : Psé ne
Liam : E de qual agencia ?
Eu : Top Model Girl Teen 
Zayn : E vc Luana , é de q agencia ?
Luana : Model True
Niall : Mas essas duas agencias n são tipo .. Rivais ?
Eu : é mais idai ?
Luana : Psé , isso é uma questão profissional , nos continuaremos amigas .
Eu : Concerteza .
Niall : Eii Qual é o nome da agencia msm (__) ?
Eu : Top Model Girl Teen 
Liam : Ops ….
Eu : Oq foi ?
Zayn : é a msm agencia da Cara.
Eu : Perai ! A Cara ? A ex do ...
Louis : Sim a Ex do Harry .
Eu : Ai q droga !
Isa : Relaxa, é so n falar com ela , vc sonhou com isso sua vida toda , n deixe ela estragar tudo .
Eu : E se ela vir falar cmg , algo sobre o Harry ?
Eleanor : Ignora fofa 
Dani : N se rebaixe ao nível daquela Horrorosa
Isa : Horrorosa msm , como ela pode ser modelo ?
Luana : Não , pior , como o Harry pode ter namorado com ela ?
Harry : o Harry ainda ta aq ta bom ? E eu n namorei com ela , so fiquei , e me arrependo mt disso , agr da pra n falar mais naquela monstra pfvr ?
Luana : Ta bom , relaxa estressadinho . – Nos continuamos conversando , rindo , comendo , bebendo , ai meu cel tocou !
Eu : Só um momento gente , eu vou atender – fui até a cozinha e atendi .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Alo ?
Luciana : Oii (___) . Eu queria falar com vc
Eu : Aconteceu alguma coisa ?
Luciana : Não Não , ta td bem , so queria avisa q amanha vms a agencia , mas n é pra trabalhar , so vms leva-la pra conhecer a agencia , suas colegas de trabalho e as outras novatas , o trabalho de verdade so começa 5 de fevereiro , quando acabar suas férias .
Eu : Ah , Okay ! Q horas ?
Luciana : Eu passarei na sua casa as 6:00 da manha !
Eu : Ta legal eu estarei pronta !
Luciana : Ok , Xau
Eu : Xau
~Ligaçao Off ~
O Harry apareceu na cozinha .
Harry : Aconteceu alguma coisa ?
Eu : N meu amor , so tenho q ir ate a agencia amanha conhecer o pessoal do trabalho . Especialmente a ...
Harry : Eii , pfvr , n quero q vc pense q eu ainda gosto dela ... Ta bom ?
Eu : Td bem Harry , mas eu tenho medo e ...
Harry : N tenha medo , eu te amo , e jamais te deixaria ta bom ?
Eu : Obg Harry ! – Eu o Abracei e nos fomos pra sala , ficamos la quando era mais ou meno 12:30 eu falei .
Eu : Bom gente já ta na hora de ir , amanha eu tenho q acordar bem cedo
Harry : É vms ..
Dani : Agnt tbm , vms Liam ?
Liam : Claro , quando chegarmos em casa , podemos assistir toy Story ?
Dani : Ta bom Amr .
Eleanor : Nós tbm já vms , vms Louis ?
Louis : Vms .
Luana : Já q ta td mundo indo , vc tbm Niall .
Niall :Claro , mas antes , Zayn , sobou bolo ou Pizza ?
Zayn : Claro ta na cozinha .
Niall : Vlw 
Isa : Bom Amr eu já vou .
Zayn : Eii Pq n dorme aq ?
Isa : Ah , ta legal .
Eu : Bom pessoal , mt obg .
Isa : Q nd vc merece .Ah amanha vms fazer um pequinique ?
Todos : Claro !!
Isa : Ok , as 15 : 00 no parque !
Eu :combinado , Xau gente 
Harry : Xau gente . – Eu e Harry saimos ele me levou até a porta de casa . 
Eu : Obg amr .
Harry : Obg Pq ?
Eu : Por ser o namorado mais perfeito do mundo
Harry : Deixa de ser boba , vc q é perfeita . – Ele segurou na minha mao , olhou nos meus olhos , e me deu um bj , quente e intenso .
Harry : Boa noite Princesa !
Eu : Boa Noite Harry !!! – Eu entrei e fechei a porta , subi tomei banho e fui dormir 

~Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário