terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 9


Eu : Ah Harry , eu n sei n.
Harry : Pq n ?
Eu : Pq , ela pode ficar dando em cima de vc.
Harry : Claro que naum ! É um churrasco , Tem varias pessoas , vários amigos e amigas , vc vai se divertir, vem – Pegando na minha Mao
Eu : Tudo bem ...
O Harry tocou a campanhia e a Caroline veio atender !
Caroline : Harry !!!!
Harry : Oi Carol !!
Caroline : E oi….
Eu : (___)
Caroline : Oi (___) , Nova namorada Harry ?
Harry : Sim
Eu : Mt Prazer Caroline
Caroline : O Prazer é todo meu – Eu percebi que ela falou com um tom mais alto – Vms entrem
Eu e Harry entramos , e ele já avistou vários amigos
Harry : Vem cá quero te apresentar pra uns caras
Eu : Ok
Ele me puxou pela Mao e me levou pra conhecer vários amigos dele , que eram super legais e loucos , foi muito divertido . Eu estava meio Preucupada com o Harry , ele tava bebendo MT.Dps de um tempo , me apresentando pra varias pessoas , eu e o Harry sentamos pra conversar com um dos melhores amigos dele , e a namorada dele a Kathy , ela era super simpática tbm , nos ficamos um tempão la conversando , e meu cel toca
Eu : Amor Vou atender la fora , ta com MT barulho aq
Harry : Ok , vai lá
Eu sai E atendi ao telefone
Eu : Alô
Isa: Oii (__)
Eu : Ah Oi Isa
Isa : Onde vc tá ?
Eu : To em um churrasco na casa da Caroline !
Isa : oooooooooooooq ?
Eu : psé
Isa : A Flack
Eu : é
Isa : Naum Acredito
Eu : Acredite !!
Isa : Que Horror , mas enfim , eu e a Luana estamos aq em casa , assistindo filmes , vc n vem ?
Eu : Mais tarde
Isa : Ok ,Xau Bjs
Eu : Xau , Bjs
Eu desliguei o Cel e entrei , n achei o Harry entaum fui procurar ele ,fui nos quartos , cheguei ao terceiro quarto do 2º Andar e abri a Porta
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Harry.
Harry : Oq ?? – Parando o Beijo 
Eu : Oq ? Oq ? Como assim Oq ? ,Vc tava Beijando a Flack
Harry : Aff ‘ Q Drama !!
Eu : Drama ? Harry vc é meu namorado
Harry : Blah 
Eu : As coisas que vc me disse ontem , ein ? N significou nada pra vc ?
Harry : Doq vc ta falando ?
Eu : Eu sabia Eu sabia – Eu desci Correndo Chorando , e o Mack me segurou no meio da escada
Mack : Ei ei oq foi ??
Eu : O Harry tava beijando a Carol
Mack : Oq ? Mas ele disse que gostava de vc
Eu : Eu tbm achava isso , mas eu percebi que sou so mais uma na vida dele
Sai correndo e fui pra frente da casa , Sentei na calçada e comecei a chorar , peguei meu celular e liguei pra Isa
Eu : Alô Isa ? Vem me buscar Pf ?-Com Voz de Choro
Isa : Vc ta chorando ? Oq aconteceu amiga ?
Eu : Me busca , que eu te conto tudo
Isa : Ok,Ok
Eu fiquei esperando sentada na calçada chorando MT . N acredito que ele teve a coragem de fazer aquilo cmg. A Isa chegou com a Luana
Isa: Entra ai
Eu entrei no Carro
Eu : Como me achou tão rápido ?
Isa : A Luana Conhece a Caroline
Luana : Mas eu odeio ela
Eu :AAA eu to com tanta raiva
Isa : Conta logo oq foi!
Eu : Em casa
Eu fui chorando o Caminho todo,e as meninas, tentando me acalmar , chegamos em casa e eu fui sentar no sofá , e elas duas sentaram do meu lado
Luana:Agora Fala .
Eu :O Harry Tava beijando a Carol
Isa/Luana : Ooque ??
Eu : Eu tbm n acreditei , ele ainda gritou comigo , e n ligou pra mim
Luana : Ele n tava bêbado ?
Eu : N importa,isso n se faz
Isa : Nossa, nem acredito nisso amiga , Vcs eram tão lindos juntos
Eu : Eu sei ,mas agora eu sei que nada mais importa,que ele é um idiota
Luana : Calma
Isa : Oq vai fazer ?
Eu : Eu vou embora Hj !!

~Continua .......... Gostaram ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário