segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mini Imagine Liam Payne


Você tem 19 anos e decide sair da casa de seus pai, mas como você esta fazendo cursos para ser Maquiadora, você decide ir morar em Londres, um lugar que você acha que as chances de trabalho é melhor. Você é uma directioner e essa é uma das razoes também, seus pais concordam pois você já é de maior.


No dia da viagem você retira todos seus pôsteres da parede coloca numa caixa e leva junto. O seu preferido era o Liam, você amava ele, mas claro, respeitava a Danielle. Você se despede cedo de seus pais pois eles tarabalhavam e você foi viajar num dia de semana. Você chega no aeroporto e logo chamam seu vôo, e você entra no avião, mas como estava muito cansada, você coloca um fone de ouvido e vai escutando a musica dos minos, mas acaba dormindo.


Chegando em Londres você fica super admirada com a bela cidade que é. Como você não tinha comprado o apartamento ainda, você decide ficar em um hotel. Na chegada do hotel, você entra no elevador e quando a porta vai fechar você vê Liam correndo das fãs, então você segura a porta para ele.


Liam:nossa muito obrigada. Como é seu nome princesa?


Você: denada, meu nome é (seu nome), só não me chame de princesa, porque respeito a Danielle.


Liam: você conhece minha namorada?


Você: não, mas eu sou uma directioner. E meu preferido é você. Qual é o numero do seu quarto?


Liam: bom, eu e a Danielle não estamos muito bem. Eu estou no 47 e você?


Você: que pena, eu estou no 42


Liam: que bom é no mesmo andar, qualquer coisa passo lá.


Você: ta bom.


Vocês chegam no andar de vocês e cada um vai para um canto, de repente bate na porta, você pensa que é o homem do hotel trazendo as malas, quando você abre.


Você: Liam? O que faz aqui?


Liam: quer sair para jantar comigo e com os meninos?


Você: claro.


Liam: te pego hoje as 20h


Você: ok, obrigada


Liam: beijos linda.


Como ainda era 13h você não se preocupou, guardou algumas roupas, colocou alguns pôsteres na parede e quando viu era 19h e foi rápido trocar de roupa, quando passou um tempo você já estava pronta e Liam já veio na sua porta bater.


Liam: oi, nossa, você esta muito linda!


Você: obrigada, você também esta lindo


Liam: obrigada. Vamos indo?


Você:aham.


Ele pega na sua mão e vocês descem, mas não tinha nenhuma fã lá em baixo. Vocês entram no carro e vocês vão atrás, porque ele tem motorista. Vocês vão o caminho inteiro conversando, e quando ele pergunta sua idade, ele se surpreende, pois você era fanática.


Vocês chegam no restaurante, e os meninos estão a sua espera. Você sai do carro e corre abraçar todos, e claro que você não esquece de levar seu cd para eles autografarem. Vocês entram, mas como a comida ia demorar você já pediu os autógrafos e tirou varias fotos.


Harry: então.. você namora?


Você: não.


Liam: mas daqui uns tempos, quem sabe.


Niall: safadinho


Você: gente para eu fico com vergonha (você fica vermelha)


Liam: é parem (ele senta do seu lado e te abraça)


Quando Harry cochicha no ouvido do Zayn


Harry: alguém ta apaixonado.........


Vocês comem, depois quando dá 23h, vocês vão embora, e você descobre que alem de Liam, os outros meninos também estão hospedados no mesmo hotel que o seu, é claro que você fica feliz. Vocês vão embora todos juntos, e você conversando com todos e rindo. Quando vocês chegam no hotel Liam é que te leva ate a porta, pois ele é o único que tem o quarto no mesmo andar que o seu.


Liam: adorei essa noite, mas vai ter a próxima né?


Você: se for por mim vai ter.


Liam: eu queria que a gente fosse mais que amigos.


Você:mas Liam, e a Danielle?


Liam:ela terminou comigo.


Você:eu amo você.


Liam te da um selinho e sai correndo para seu quarto, você entra e fica com um sorriso no rosto que não consegue tirar. Antes de dormir recebe uma mensagem dele “ desculpe pela minha iniciativa, mas eu precisei fazer isso para dormir bem. Durma bem minha princesa até amanha”. E você o responde “ eu adorei, se não fosse pela sua iniciativa isso não teria acontecido. Obrigada, você também meu príncipe durma bem.”


De manha você acorda, toma café e troca de roupa para fazer uma caminhada. Quando você passa pela praça você vê Liam, mas não para, mas ele corre atrás de você e diz.


Liam: ia fugir de mim? (ele para você e te da um beijo)


Você: não. Liam assim você me enlouquece.


Liam: eu preciso fazer uma coisa.


Você: o que?


Ele tira um anel do bolso e fala


Liam: (seu nome) quer namorar comigo? ( fogos começam a subir no céu)


Você: (começa a chorar) sim. (da um beijo no Liam)


Depois de 5 meses de namoro vocês decidem comprar um apartamento e morar juntos e seus pais ficaram muito felizes pela união de vocês.


FIM.

Um comentário: