segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mini Imagine com Niall Horan

Você estava passando pela rua fazendo caminhada como em um dia comum, vc morava em Los Angeles há 2 anos, praticava teatro, mas seu sonho era mesmo aparecer na TV, vc sempre foi fã dos meninos da 1D e ficou sabendo que haveria uma audição para participar do novo clip dos meninos. Vc obviamente corre se inscrever, como vc já tinha uma ser experiência atuando, foi uma das primeiras a ser escolida, 5 meninas foram escolidas uma para cada menino, no dia seguinte seria o dia do sorteio de qual meninos será que eu vou ser?? Essa pergunta estava na sua cabeça 24h por dia, final mente chegou o grande dia, vc acordou, fez as suas ingienes matinais e se vestiu, colocou essa roupahttp://www.google.com.br/imgres?start=123&um=1&hl=pt-BR&sa=N&sout=0&tbm=isch&tbnid=-UuNqNniyhFmEM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Flunessamoda.wordpress.com%2Fauthor%2Flunessamoda%2F&docid=dzx2DzJl6v7YqM&imgurl=http%3A%2F%2Flunessamoda.files.wordpress.com%2F2012%2F09%2Flooks-para-feriado-147065-1.png&w=457&h=422&ei=vARzUM6_F6r20gGtnICQDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=411&vpy=319&dur=754&hovh=216&hovw=234&tx=157&ty=164&sig=108251851731077897019&page=6&tbnh=160&tbnw=166&ndsp=25&ved=1t%3A429%2Cr%3A19%2Cs%3A123%2Ci%3A152&biw=1366&bih=667
E então foi até a rua, esperar o taxi que iria te levar para o lugar onde seria feito o clip
Chegando lá, eu estava muito nervosa, não parava de tremer, em relação dos meninos eu não tinha nenhum favorito amava todos igualmente até aquele momento, eu estava tremendo muito mesmo afinal iria ver os meninos mais fofos do mundo e isso iria ser pra sempre, derepente eu sinto uma mão no meu ombro
Niall: vc ta bem??
Eu não consegui responder eu simplesmente travei, isso eu fiquei paralizada na frente daqueles lindos e perfeitos olhos azuis.
Louis: acho que ela não ta muito bem não
Legal estava me fazendo de idiota na frente dele, pensei
Eu: er... e-eu to-to-to bem (falei gaguejando)
Niall: ufa hahha
Harry: oie tudo bem? Vamos galera eles vão fazer o sorteio daqui 5 minutos e querem todas as garotas lá com agente
Eu: oi Harry tudo sim
Niall: vamos? (disse estendendo a mão pra mim)
Eu: claro
Eu estava com um sorriso de orelha a orelha ele era muito perfeito isso eu já sabia mas ele conseguiu ficar mais perfeito ainda pessoalmente, chegando no local uma milher anunciou
Mulher: não vai ser exatamente um sorteio, as meninas preencheiram uma fixa na hora da incrição e agora agente vai ver com quem cada uma conbina
Naquela hora meu coração acelerou, e a mulher começou a anunciar logo no começo meu nome foi dito
Mulher: (seu nome) vc vai com o
Naquela hora eu estava congelada etatica, sem reação nenhuma
Mulher: Niall horan
Eu quase tive um treco ali mas beleza, eu respirei fundo e vi ele vindo até mim
Niall: ta tudo bem?? Haha
Eu: pra falar a vdd não kk
Niall: pq??
Eu: eu acho que tem alguma coisa errada
Niall: pq vc não quer vir comigo??
Eu: não!! Não é isso Niall pelo amor de deus neh eu te amo hha
Niall: ama mesmo??
Eu: amo claro mas não é isso é que na minha fixa eu não tenho nada a ver com vc
Niall; eu sei
Eu: como assim vc sabe?
Niall: eu que pedi pra ficar com vc
Uau Niall horan me falou que me escolheu ok agora eu to ficando louca, mas oque eu falo agora hahha não posso ficar com essa cara de idiota
Eu: Niall vc me escolheu?
Niall: é (disse envergonhado)
Eu na hora não sabia oque fazer então fiz oque me veio a cabeça, o beijei foi um selinho bem demorado que depois ele pediu espaço pra ligua, parei o beijo quando estava sem ar.
Eu: me deculpa hahaha não sabia oque fazer
Niall: ta tudo bem hahahha vamos temos que gravar o clip
Eu: claro kk
Gravamos o clip que avia ficado perfeito, nos divertimos muito, foi incrível
Harry: vamos todos lá pra casa passar a noite lá
(as outras meninas): claro, agente pode assistir um filme
Louis; vdd
Niall: eu vou se tiver comida
Liam: e se a (s/n) for neh? Kkkkkkkkkkkk
Niall: também hahahh, (s/n) vc vai??
Eu: claro vai ser muito divertido hahahahha
Então fomos para a casa do Harry , sentamos cada meninos com uma menina, eu e o niall ficamos no canto do sofá, deu umas 2h da manhã ainda estava passando fime e todos estavam dormindo menos eu , então fui até a varanda pq não conseguia dormir então fiquei pensando na vida até que o nini me abraça por trás e fala no meu ouvido.
Niall:eu te amo
Eu: que??
Niall: (ele me vira me deixando frente a frente com ele) parece loucura mas eu te amo
Então ele me beija, um beijo calmo, muito bom, perfeito mesmo
Eu: eu também te amo muito
Então nos nos beijamos mais uma vez e dormimos dentados na cadeira ali da varanda, depois de 1 semana ficando ele me pediu em namoro no mesmo lugar que o clip foi feito, e depois de 2 anos namorando nos casamos e tivemos 2 filinhas muito fofas as duas com olhos azuis.

Um comentário:

  1. Cara.. Tive que enfiar a cara travesseiro e gritar cara... Tipo... i Love Niall s2

    ResponderExcluir