quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 9

depois daquele beijo ele voltou a dirigir o carro então eu liguei o radio para ouvir alguma musica, mas quando liguei estavão falando do one direction e de suas namoradas então deixau ali para ouvir o que eles tavão falando (eu não vou colocar nomes, vai ser apenas ele e ela)

ele: então falando nos meninos do one direction
ela: vc viu, está tendo um boato que agora todos eles estão namorando
ele: sera que isso é vdd??
ela: não sei, o louis e o liam já estavam namorando a muito tempo mas e o harry, o niall e o zayn?
ele: niall não fez questão de esconder, sai com a sua namorada todos os dias, ela se chama maria eduarda, ela já é muito famosa como modelo e agora nen precisamos comentar, zayn e harry foram flagados saindo algumas vezes de carro com garotas dentro, quem seriam ela?
ela: vish não sei mas as fã eu tenho certeza que não estão muito felizes pelo fato de todos estarem namorando, mas devem sim estar feliz por saber que eles estão sendo muito bem cuidados kk

eu desliguei o radio, pq sabia que o harry não gostava de magoar as fãns e sempre falou isso (que tinha medo de começar a namorar e magoar suas fãs) eu vi que ele estava com um olhar triste, então começei a conversar com ele sobre muitas coisas e tentar animar ele.
quando chegamos em casa ele me perguntou, apos abrir a porta;

Harry: amor você não pode ficar um pouco aqui comigo??
Eu: claro que sim, mas eu posso só dar uma olhadinha pra ver como a isa tá?
Harry: pode claro, eu te espero aqui
Eu: ok

nos despedimos com um selinho e eu abraço muito bom, então fui lá em casa a isa tava bem, perguntei pra ela se poderia ficar lá na casa do harry ela respondeu;

Isa: pode sim claro, não quero atrapalhar a vida de vcs
Eu: vc não atrapalha isa kkk
Isa: sei, ow mas toma cuidado tá
Eu: cuidado com o que
Isa: (dando risada) usa camisinha
Eu: hahaha *risada ironica* muito ingraçadinha
Isa: kkkkk
Eu: tchal bjjs
Isa: tchal

então fui na casa do harry ele tinha deixado a porta aberta (isso não era de costume) eu entrei e vi ele triste no sofá eu fui lá

Eu: harry oque aconteceu meu amor?
Harry: nada não
Eu: vc não me engana oque aconteceu acradita em mim
Harry: é que...
Eu; foi aquele negocio do radio??
Harry: não
Eu: então oque foi ??
(Harry olhando nos meus olhos)
Harry: diga nos meus olhos exatamente o que sente por mim
Eu; eu vou parecer uma idiota aqui mas tudo bem haha
harry eu te amo de mais mesmo e faria tudo pra te ver com aquele sorriso denovo
Harry: ....
Eu; eu estou apaixonada por voce a muito tempo desde quando te vi pela tv assistindo x factor hahaha
Harry: serio ha
Eu: é é serio, agora é sua vez de falar o que sente por mim
Harry: eu não sou muito bom com descursos mas vou tentar k

CONTINUAAAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário