quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 8

quando chegamos lá eu estava muitooo nervosa com aquele frio na bariga pq alem de conhecer a mãe do meu namorado, eu estava saindo só eu e ele (pela primeira vez sozinhos). a casa era muito linda nos estavamos indo em direção a porta ai o harry pegou na minha mão e disse

Harry; vc tá nervosa?
Eu: não magina, pq?
Harry: sua mão ta geleda
Eu: tá eu to mas só um pouquinho,.. tá muito haha
Harry: pq?
Eu: slá vá que ela não goste de mim
Harry: Eu te amo claro que ela vai gostar de vc

eu fiquei sem palavras com aquilo em tão ele levantou a minha cabeça e me beijou so um selinho mas mesmo assim foi muito bom e então olhou nos meus olhos e disse:

Harry: te amo muito
Eu: ... (fiquei sem palavras) tambem te amo muito mesmo

então entramos dentro da casa e fomos pra cozinha lá a anne tava cozinhando

Harry: oi mãe
Anne: oi meu filho tudo bem?
Harry: tudo sim mãe, mãe essa aqui é a (__________) ela é muinha nova namorada
(quando ele falou isso eu fiquei com um sorriso imenso no rosto)
Anne: oie (________) tudo bem??
Eu: claro e a senhora?
(eu tinha que ser educada uma vez na vida)
Anne: muito bem kk, vão lá na tv, eu vou terminar de fazer a janta aqui
Harry: ok

então fomos lá na sala para assistir tv, o harry que estava me puxando, ele sentou numa poltrona, eu tava indo em direção ao sofa até que ele me puxou e me fez sentar no colo dele, então eu me aconcheguei nos braços dele, e ficamos ali conversando pq não tinha nada de legal passando na tv, até que anne chama agente

Anne: vamos a janta já tá pronta

eu e o harry nos levantamos e fomos para a sala de jantar que era linda (muitooo mesmo), nos sentamos eu me sentei ao lado do harry e em nossa frente se sentou anne e o padrasto de harry, nos ficamos conversando durante muito tempo, depois do jantar que estva otimo veio a sobremesa que tambem estava deliciosa depois que acabamos de comer fomos para a sala eu mas sentei perto do harry tambem porque estava com muita vergonha

Anne: então (________) de onde vc é?
Eu: eu sou do brasil
Anne: nossa kk diferente
Eu: é mesmo pq?
Anne: nunca conheci niguem de lá
Eu: atá
Anne: como é lá??
Eu: é muito bonito mesmo as praias então são perfeitas
Anne: oque vc está fazendo aqui então?
Eu: vim passar as ferias com a minha melhor amiga
Anne; serio nossa devem estár se divertindo demais
(eu olhei pro harry e em seguida voltei a olhar pra anne e disse)
Eu: sim estamos nos divertindo muito haha

então continuamos a conversar durante mais um meia hora.

Harry: antão vamos já?? (olhando pra mim)
Eu: claro (pq queria ficar um pouco só com ele)
Anne: mas já
Harry; é mãe já ta ficando tarde
Anne: tudo bem, vão com deus e tomem cuidado

então nos despedimos e fomos para o carro ( harry como sempre abrio a porta pra mim), quando entramos no carro ele olhou pra mim e disse sorrindo:

Harry; eles gostaram de vc
Eu: como vc sabe?
Harry: minha mãe nunca foi tão legal com nenhuma das minhas outras namoradas
Eu: que bom neeh
(então eu beijei ele)

continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário