quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 7

depois daquilo fomos embora eu já estava muito cansada já era quase 1:00 da manhã, ou seja tava meio tarde neh.
chegando em casa a isa tava sem sono então fomos conversar

Eu: oque que aconteceu??
Isa: nada eu só acho eu e o zayn já não estamos lá aquelas coisas
Eu: nossa mas só fazem uns 2 ou 3 dias
Isa: eu sei mas eu acho que não era pra ser mesmo, sabe quando vc não sente mais a mesma coisa que sentia
Eu: ele já sabe disso?
Isa: acho que não, não quero magoar ele
Eu; mas usar ele é muito pior acredite em mim
Isa: mas como eu vou falar com ele
Eu: seja sincera, é o melhor que vc pode fazer
Isa: tá tudo bem, mas vamos mudar de assunto que se não daqui a pouco eu começo a chorar haha
Eu: hahah ok mas sobre oque vc quer falar?
Isa: huum, me conta sobre vc e o harry
Eu: (dei um sorriso sem graça) ai não sei
Isa: me conta oque vc sente por ele
Eu: kk eu acho ele perfeito de qualquer jeito, sabe oque sinto por ele é uma coisa que não da pra explicar
Isa; aiiii que fofo kk

nós continuamos conversando durante muito tempo e então fomos durmir
no outro dia de manhã acordamos com alguem na porta, eu toda descabelada fui atender (ainda bem que já tinha escovado o dente) era o harry

Eu: oi desculpa por te atender assim kkk
Harry: assim como , perfeita?
Eu: hahaha

então ele veio mais perto de mim e me abraçou e me beijou, era incrivel todos os beijos dele eram perfeitoo é incrivel haha

Eu: mas enfim kk oque vc veio fazer aqui
Harry: então, eu queria te convidar
Eu: pra que ??
Harry: (envergonhado) pra ir a um jantar na casa da minha mãe
Eu: (mais envergonhada ainda) claro que sim, quando
Harry: hoje as 7h
Eu: ok
Harry então eu te pego aqui as 6:00 ok
Eu: pra que tão cedo?
Harry: pra gente aprovitar e dar uma volta pela cidade, aqui tem muita coisa que vc ainda não conhece
Eu: haha ok

então ele me beijou e me abraçou, aquele abraço foi mais demorado, sabe quando vc se sente protegida, então foi perfioto haha, ainda naquele abraço ele sussurrou no meu ouvido.

Harry: te amo
Eu; tambem te amo

então ele me deu um selinho e foi embora (é eu sei foi muito fofo)
ai fui me arrumar tomei um banho coloquei um vestido uma saia e um salto pq ficava muito baxinha perto do harry kk
então fui lá em baixo esperar ele mas ainda eram 5;30 então assisti uma tv e mas um monte de coisa mas o tempo não passava, então eu recebo uma mensagem do harry falando assim:

Oi meu amor tudo bem?
vc já está pronta?
te amo!

então respondi a mensagem assim:

tudo sim amor, vc não quer vir aqui?
tambem Te amo ♥

ai depis de uns 5 minutos a campainha toca, era o harry eu abri a porta e agente se beijou e se abraçou, então agente entrou e ficou ali na sala conversando durente muitoo tempo kk, já eram quase 6:30 , o harry olhou para o relogio e se assustou

Harry: nossa já são 6:25
Eu: nossa o tempo passou rapido
Harry: vamos ?
Eu: claro (me levantando do sofá)

ele tambem se levantou então eu fechei a porta e tranquei tudo (a isa tinha uma outra chave) e deixei um bilhetinho na geladeira haha avisando que eu ia sair com o harry, eu não tinha visto ela o dia todo, mas tudo bem.
fomos em direção do carro, ele abriu a porta pra mim (como sempre fazia, ele era muito cavalheiro), no fim nen deu tempo de darmos uma volta pela cidade, então fomos direto para a casa da mãe do harry a Anne.



Continuaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário