quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 6

No outro dia acordei muito animada e feliz é claro, a isa ainda tava durmindo então fui preparar o cafe da manhã, tomei só um leite com chocolate pq meu estomago não tava muito bom (bem tava com borboletas no estomado). então fui fazer uma corridinha no bairro lá encontrei o harry fazendo uma caminhada tambem (tava ele e o niall mas eu só via o harry), dei um oi pra ele e ele vei pra perto de mim.
nós nos cumprimentamos com um selinho (ainda não acreeditava que aquilo tava acontecendo), fomos conversando o tempo passou muito rapido quando olhei para o relogio já eram 10:30 e eu tinha marcado de passear pela cidade com a isa então dei tchau pra eles e voltei pra casa.
chegando em casa já ouvi a isa me chamar

Isa: (__________) cade vc?
Eu: Nossa já to chegando, caramba
Isa:nossa tá nervosa
Eu: não kk, na verdade to mais feliz que tudo
Isa: huum noite passada foi boa neh?
Eu: kk ele me beijou!!
Isa: aiii que fofo, me conte tudo, não despense os detalhes haha
Eu: tá bom foi assim .....

eu contei toda a historia de tudinho que aconteceu ela tambem ficou animada por mim kk

então fomos almoçar, apos o almoço fomos andar e fizemos algumas comprinha muitoooo lindas, voltamos pra casa tomamos banho, então o zayn ligou pra isa, ela saiu do quarto pra falar comigo enquanto isso eu ainda não sabia oque vestir quando ela entra dentro do quarto gritando (me deu um susto)

Isa: amiga coloca uma roupa bem bonita
Eu: pq??
Isa: os meninos do 1d querem se encontrar com agente
Eu: mas pq, o que aconteceu??
Isa: o niall quer apresentar a nova namorada dele
Eu; seriooo o.O parece que todos eles já vão estar comprometidos kk
Isa: não sei os outros mas pelomenos o zayn está E MUITO COMPROMETIDO
Eu: kkk

então eu me arrumei e fomos nos encontrar na casa do harry de lá fomos para a casa do niall era até que perto mas fomos de carro eu a isa e o harry

Harry: nossa (______) ,vc está linda
Eu: hahahaha (sem graça) brigado
Harry: vamos
Eu e isa: claro

então fomos depois de uns 15 minutos chegamos na casa do niall, lá era muitoooooo lindo tipo perfeito, uma outra mansão mesmo kk, entramos lá o zayn e a isa já estavão se pegando neh kk a namorada do niall ainda não tinha chegado, então fui dar um oi pra todo mundo todos realmente eram muito legais inclusive a namorada dos meninos. ficamos conversando quando ela chegou
todos nós abraçamos ela e fomos muito legais ele se chamava maria eduarda (mas todo mundo chamava ela de duda) ele era muito bunita, não era pra menos ela era modelo depois mas para o final liam e o louis já tinha ido embora e ficamos lá eu o harry, o zayn a isa e o niall e a duda.
nos conversamos durante muito tempo digamos que viramos melhores amigas, ela contou tudo pra gente, como se conheceram, o primeiro beijo,.. bem tudo.

Continuaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário