quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 5

Voltando pra casa o zayn foi dirigindo e eu e o harry fomos atras conversando a cada lugar que passavamos ele ia me mostrando as direntes coisas que aviam por la eu ficava muito feliz porque alem disso ele falava que agente podia ir la algum dia desses (ou seja iria ter um segundo encontro, ou seja de novo kk agente ainda tinha uma chance). Quandi chegamos la em casa eles nos chamaram pra entrar ai ficamos la por um tempinho na casa do harry que era muito linda uma vedadeira mansao.
La estavamos eu o harry, a isa eo zayn, a danielle e o liam, a eleanor eo louis e por final o niall (forever alone).

Eu: acho que ja te meio tarde,amanha ainda vou ter que passear por aqui haha acho que ja ta na hora de ir, vamos isa??
Isa: agora nao depois eu vou, mas podeir se quiser
Eu: ok entao ja vou mesmo
(O harry lenvantou correndo e foi em minha direçao)
Harry: eu te levo em casa
Eu: ok

Ele me levou na minha casa que era ali em frente (infelizmente kk pq )fomos conversando o tempo todo ali na frente nos dois estavamos muito envergonhados

Harry: foi muito bom hoje me diverti muito
Eu: tambem
Harry: fazia um bom tempo que nao saia com uma garota assim como vc
Eu: assim como eu, como??
(Envergonhado ele disse)
Harry: voce e muito legal e divertida e tambem muito linda
Eu: hahah brigado, vc eu ne preciso comentar neh ja e perfeito haha

Entao ele me abraço olhou bem nos meus olhos (com aqueles olhos verdes de morrer) passou a mao no meu cabelo e depois no rosto nossa parecia que eu ia desmaiar kk entao eu tava com o meu coraçao desparado e ele começou a chegar mais e mais perto ate que nossos labios se tocaram e eu parecia estar sonhando meus olhis estavam grudados eu nao consegui abrir (foi o beijo perfeito) meu coraçao .... bem meu coraçao ja tinha tido um treco depoi o beijo acabou, nós nos abraçamos e ficamos abraçados por uns 2 minutos depois agente se afastou um pouco eu olhei pra ele e ele deu quele sorrizinho ai eu e nos despedimos

Eu: ja vou entrar ta muito frio
Harry:ok tchau amor
Eu: tchau
Harry:te amo
(Pronto com a quelas palavras o meu dia estava perfeito tinha um sorriso no meu rosto que dava pra ver ate de costas)
Eu: tambem te amo

Dei um selinho nele e ja entrei em casa
Nossa o que foi aquilo meu coraçao estava mais acelerado que nunca haha parecia ate um filme tudo estava perfeito. Tomei um banho bem quente e depois tomei um chá para tentar me acalmar. Depois fui durmir

No outro dia

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário