quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 4

quando ele chegou em casa, ele e o zayn neh mas eu só conseguia ver o harry haha tava perfeito aqueles olhos penetravão em você e meio que você fica sem reação kk.

Harry, Zayn: vocês estão lindas!!
Eu, Isa: brigadoo (envergonhadas)
Harry: vamos??
Eu: claroo, vamos isa
Isa: vamos

Então fomos em direção ao carro o harry e o zayn são muito cavalheiros eles abriram a porta pra gente eu achei aquilo muitoooo fofo (mas fiquei com vergonha de dizer então só sorri). no carro sentamos assim
eu e o harry na frente e o zayn e a isa atrás, todos nós conversamos demais até chegarmos no shopping quand chegamos lá estava cheio de paparazzis (eu fiquei com muita vergonha) ele me abraçou e sem medo de que soubessem quem era eu entramos no shopping (o zayn foi ainda mais fofinho ele foi abriu a porta pra isa e depois que um paparazi parou ele e perguntou quem ela ele disse - ela é aquele que eu estou totalmente apaixonado bem no ouvido da isa e depois virou para o paparazi e disse minha amiga, mas para a isa aquilo foi perfeito) depois entramos ainda bem não estava cheio de pessoas e fãs critando somente algumas que pediram o autografo e foram embora.

Harry: vocês preferen ver um filme ou ir no boliche( esquanto falava isso ele chegava mais perto de mim e me abraço)
Eu: pra mim tanto faz
Zayn, Isa: eu acho melhor um filme kkk (os dois falaram ao mesmo tempo foi muitoo fofo)

fomos nos ver o filme (bem todos nos sabiamos que não iriamos assistino filme mas tudo bem) nen sei que filme que era kk

Harry: onde você quer sentar?
Eu: pra mim tanto faz
Harry: aham ok pode ser aqui?
Eu: pode sim

nos no sentamos e conversamos o filme inteiro de vez en quando nos olhavamos pra tras e tudo que viamos era gente se beijando primcipalmente o zayn e a isa, o filme acabou e eles foram conprar sorvete pra gente emquanto isso eu e a isa ficamos conversando.

Isa: e ai amiga, como foi o cinema??
Eu: ah foi legal
Isa: o que aconteceu??
Eu: ai nada só que ele não me beijou e eu sempre ouvi dizer que ele beija as garotas que ele gosta no primeiro encontro, acho que ele me quer só como amiga =/
Isa: calma amiga o encotro ainda não acabou
Eu; hum

Harry; oi meninas, (_______) aqui o seu sorvete
Eu: brigado
Zayn: aqui o seu amor
Isa; brigado amor
Zayn: que isso

depois do sorvete fomos embora

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário