quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 30

~pensamento eu off~

~pensamento isa on~

eu estava na casa do zayn quando a (______) me ligou e falou que ia embora e tudo mais eu fiquei muito triste, conversando com o zayn tive uma ideia

Zayn: é uma pena que o pai dela não deixa eles namorarem
Eu: é vdd
Zayn: o harry gosta muito dela
Eu: nossa nen me fale desdeque eu conheço ela é apaixonada pelo harry styles haha, ela não pode simplesmente ir embora
Zayn; neh, mas vc vai ficar aqui neh
Eu: vou sim, mas vamos dar uma festa de despedida pra ela???
Zayn: claro, quer que eu fale com o resto dos meninos??
Eu: aham claro, aaa e não esquece de dizer que é segredo
Zayn: claro, (eu me levantando do sofá) onde vc vai??
Eu: eu vou tomar um banho rapidinho ok
Zayn: ok, quando que vai ser??
Eu: ela disse que o pai dela vai vir aqui a noite então pode ser de tarde ok
Zayn: ok lá pelas 4:00 pode ser?
Eu: pode sim amor, já volto

~ligação on, zayn e harry~

Harry: oi zayn
Zayn: oi ow a (______) tá ai??
Harry: tá sim pq??
Zayn; nada ow eu e a isa pensamos em fazer uma festa surpresa de despedida
Harry: nossa que legal
Zayn: amanhã as 4:00, eu vou avisar o resto do povo
Harry: onde vai ser?
Zayn: eu ainda não sei
Harry: pode ser aqui em casa??
Zayn: mas ai onde ela vai ficar??
Harry: eu saio com ela e dou uma voltar por londres ai depois vcs me avisam quando eu posso voltar com ela
Zayn: aa então tá haha
Harry: ok tchau

~licação off~

~pensamento isa of~

~pensamento eu on~

o harry saiu para um canto, eu acho que foi falar com um dos meninos, enquanto isso eu liguei a tv e fiquei assistindo não tava passando nada muito legal mas deixei em uma canal que tava passando umas musicas, então começou a tocar everything do lifehouse eu começei a chorar do nada pensando no harry, mas quando eu pescebi que ele tava voltando então enchuquei minhas lagrimas e fingi que nada tinha acontecido ele veio por tras colocou a cabeça no meu obro e disse:

Harry: essa é uma musica muito linda neh
Eu: é sim haha

virei pra ele e o começei a beijar então sentei no colo dele e ficamos ali só conversando juntinhos, dando algumas risada que era o que eu e ele estavamos precisando

depois de algumas horas lá pelas 13:00, ainda não tinhamos comido nada então o harry pediu uma pizza e eu disse:

Eu: nossa eu vou engordar com vc kk
Harry: vai continuar perfeita
Eu: só comemos porcaria, nada de coisa saudavel por isso que eu te amo kkkkk
Harry; haahaha

depois de comer a pizza que tava muitoo boa nos deitamos na cama e ficamos conversando normal, quando era umas 14:30 horas fui tomar um banho e me arrumar o harry disse que iamos fazer um outro tur por londres, então coloquei essa roupa:


(a ultimas [se nao gostou ignore]
e fomos sair nos divertimos demais demos muitas risada mesmo ele me mostrou onde ele gostava de ir e tudo mais

~pensamento eu off~

~pensamento isa on~

nossa fomos correndo pra casa do harry arrumar as coisas correndooo todos chegaram tava tudo pronto mas ainda não tinhamos ligado pro harry trazer ela de volta, então a campainha toca

Eu: quem será?????
Niall: calma deixa eu ir lá ver
Sérgio: oi eu sou o pai da (_______), cade ela??
Niall: olá eu sou uma amigo dela
Sérgio: dela ou do namorado dela??
Naill: dos dois, entre nos vamos dar uma festa surpresa pra ela de despedida
Sergio: serio?
Naill: é todos nos gostamos muito dela

ele entrou e eu fui logo comprimentalo

Eu: oi tio (já chamava ele de tio, já nos conheciamos a muitoo tempo)
Sérgio: oi isa, cade a (_______)??
Eu: pedi pro harry tirar ela de casa pra gente arrumar aqui a festa
Sérgio: hum
Eu: senta aqui daqui a pouco ela chega
Sergio: ok

o zayn já estava lingando pra ela, depois de uns 5 minutos ela estava abrindo a porta

~pensamento isa off~

~pensamento eu on~


estavamos nos divertindo demais mesmo quando derrempente o harry recebe uma ligação e resolve que devemos voltar quando chegamos lá na porta quase abrindo ele olhou em meus olhos e disse:

Harry: eu te amo e vou sentir muito sua falta

e em seguida abriu a porta, estavam lá todos os meninos e suas namorada gritando SURPRESAA eu fiquei em choque e em seguida começei a chorar e abraçei todos depois olhei para o harry e o beijei muito ate que fiu enterrompida

Sergio:pode parar!!
Eu: pai o que vc tá fazendo aqui?????????????
Sergio: vim te buscar
Eu: vc tá brincando neh?? vc não tá vendo o quanto eu sou feliz aqui??, o quanto eu amo esse menino (dando a mão para o harry e mostrando pro meu pai) por favor entenda isso, eu te peço por favor deixe eu ficar aqui

estava chorando muito

Eu; pai todo mundo cresce e eu cresci vc tem que ver isso
Harry: senhor eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas eu amo muito a sua filha, apesar da distancia, eu sei que vai ser dificiul e eu entendo o senhor, vc só tá fazendo isso por que a ama, mas eu tambem a amo e faria de tudo para vela feliz
Zayn: tudo bem vc buscar ela mas deixa eles ficarem juntos
Louis: é verdade a muito tempo que eu e o harry somos amigo e eu nunca o vi tão feliz assim
Eu: pai por favor??

....


prontoooo acabou a primeira temporada

curiosos???
hahaha
obs: falem o que vcs acharam, e o que deveria acontecer na segunda temporada haha bjjs amoo vcs lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário