quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 3

Ali estavão eles disfarçados é claro mas como não perceber quem eram um com o cabelo enrolado, com um sorriso perfeiro, só podia ser o harry, um loirinho de aparelho, claro que era o niall, um de topete com uma barba por fazer (que deixa ele muito fofo de acordo com a isa), é claro que era o zayn, e pra completar as outras duas perfeições o liam e o louis. eu já fui logo falar com eles.

Eu: oiee
(o harry logo respondeu)
Harry: oie tudo bom?
Eu: claro

E continuamos conversando pra ticamente a viagem inteira e a isa conversando com o resdo dos meninos principalmente com o zayn agente tava assim nas carteiras harry, o zayn, eu e a isa, liam e o niall e o louis e uma carteira sobrando. A viagen nen tinha começado direito e já tinha sido a melhor da minha vida sem duvidas quase chegando na inglaterra já nos despedimos pq sabiamos que o aeroporto ia estar logado de fans.
Depois no aeroporto nos (eu e a isa) sentamos e comversamos esperando a prima da isa a barbara

Eu: nossa velho essa foi e vai continuar sendo sem duvida nenhuma a melhor viagem de todas!!
Isa: nen me fale eu fiquei a viagem inteira do lado do zayn
Eu: é eu vi tava rolando o maior clima hahah
Isa: ixi vc não pode falar nada e você eo harry lá
Eu: ai não.. eu acho que não vai rolar nada não
Isa: não sei se vai acontecer mas que vc tá com o coração acelerado está
Eu: nun sei hahah eu não sei o que sinto por ele sabe é alguma coisa que não consigo explicar
Isa: isso é amor amiga hahaha olha acima de tudo não desiste ok nunca desista disso as vezes ele sente alguma coisa por você e você nen imagina
Eu: é pode ser =//
Isa: bem =/ mas tudo bem vaamos neeh ali é minha tia naquele carrinho ali
Eu: nossa amiga que que é aquilo hahahah vamos logoo eu só quero ver como é a casa
Isa: nossa é realmente gigante vc não imagina

Depois de entrarmos no carro e chegarmos na casa da barbara era uma verdadeira mansão (a barbara era muitooo rica vivia em uma mansão, muito linda e tinha 24 anos) quando sai do carro eu não acreditei a casa alem de ser perfeita tinha uma linda paisagem, era em frente a casa do harry styles naquela hora eu fiquei parada sem reação nenhuma quando um carro para ali na frente e para a nossa alegria quem sai dali? todo os meninos da 1D eu não acreditei a isa tava do meu lado quando ela viu chegou perto de mim e disse

Isa: é o destinho amiga é pra vc ficar com o harry e eu com o zayn kkkk

quando ela acabou de falar isso o harry olhou pra mim naquela hora eu gelei inteira ele estava vindo na minha direção

Harry: oie você vai ficar aqui??
Eu: vou sim (muito sem graça)
Harry: nos vamos nos divertir bastante haha
Eu: espero :D
(minha cara estava muitoo vermelha)

Então ele me abraço pq tinha visto que eu estava com vergonha naquela hora nossa meu coração parou e eu não pude acreditar eu realmente estava paixonada pelo harry mas ainda tinha a questão será que ele sente a mesma coisa ou estou apenas sonhando

Harry: agora eu tenho que ir tomar um banho e me arrumar
Eu: OK
Harry: mas antes eu queria saber
Eu: o que?
Harry: você e sua amiga isa gostariam de sair
Eu: claro que sim, quem mais iria??
Harry: eu e você, o zayn e a Isa.
(nossa eu tava tendo um ataque do coração neh )
Eu: a pode ser vou falar com ela e depois te falo
Harry: ok.. esse aqui é meu telefone(ele me passou o telefone)
Eu: aah ok depois te ligo
Harry: ok tchau beijos
Eu: tchau

Não demorei um segundo e foi logo contar pra isa, ela ficou iper feliz ai liguei pra ele

Harry: alo
Eu: oi sou eu a (_______)
Harry: a oi (_____)
Eu: eu falei com a isa tá
Harry: então vamos sair?
Eu: claro
Harry: ok pego vocês as oito ok
Eu: ok vou me arrumar
Harry: ok
Eu: tchau beijos
Harry: tchau baijos princesa

Eu fiquei muitoooo feliz e fui me arrumas bem rapido pra não me atrazar coloquei um make basico
as oito em ponto ele me ligou

Harry: já estão prontas??
Eu: já sim
Harry: ok vou passar ai
Eu: ok tchau beijos
Harry: tchau beijos

continuaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário