quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 29

fiquei um tempo ali com ele e então depois de perceber que ele tinha durmido, fui tomar banho, depois de tomar um banho fui para o quarto enrolada na toalha, para me arrumar, depois de colocar a calçinha e o sutiã me virei para ele, ele estava com uma cara muito triste então fui falar com ele.

Eu: harry o que aconteceu??
Harry: eu.. to com medo
Eu: tambem
Harry: vc sabe que eu te amo demais não é
Eu: claro e vc tambem sabe disso neh, não fica assim, meu pai não vai separar agente, nunca
Harry: vc me promete
Eu: claro

dei um beijinho nele e disse

Eu: pode continuar dormindo eu vou me arrumar ai depois te chamo
Harry: ok te amo
Eu: tambem te amo muitoo

~pensamento meu off~

~pensamento harry on~

eu estava com muito medo a muito tempo não gostava, amava uma garota assim, eu não queria perder ela nunca, depois de me dar aquele beijo muito fofo ela me disse para durmir que depois ela me chamava, quando eu estava dormindo fui acordado com alguem falando no corredor pelo telefone, era a (_______) eu me levantei e fui atras da porta

(_______): mas pai.., eu amo muito ele muito mesmo, não eu não vou voltar pro brasil!! como assim vc vai vir me buscar?? não pai, eu não sou mais uma criança !! eu o amoo pai por favor entende isso......

e a conversa continuou, quando ela disse sobre voltar para o brasil eu não sabia qual deveria ser a minha reação, eu não podia deixar isso acontecer, então depois que ela parou de falar ouve um momento de silencio e depois um choro bem fraco, acho que ela não queria me acordar, mas mesmo assim desci lá em baixo ela estava linda como sempre, sem nenhuma roupa chique ou maquiagem, mas pra mim ela nunca precisou de nada daquilo
eu estava descendo as escadas ela olhou pra mim e tentou esconder o choro, e me perguntou

(_______):vc não tava dormindo
Eu: eu tava mas escutei vc chorando
(resolvi não falar pra ela que sabia da sua conversa com o pai, para ela não chorar mais ainda)
(_______): atá
Eu: tá tudo bem??
(_______): tá sim
Eu: é verdade??

~pensamento harry off~

~pensamento eu on~

eu não sabia se falava a verdade ou não, pq não queria que ele ficasse triste, mas se eu escondesse dele, ele ia acabar descobrindo então

Eu: não não é verdade
Harry: fala pra mim o que aconteceu
Eu: (começando a chorar denovo) é que.... (ele veio e me abraçou) meu pai ta vindo me buscar
Harry: vc pode me prometer uma coisa??
Eu: claro meu amor, oque??
Harry; primeiro, não briga com o seu pai
Eu: pq??
Harry: não vai adiantar nada , deixa ele, cuidando de vc, da minha princesa haha
Eu: haha, e o que mais?
Harry: e segunto, pelo amor de deus continua falando comigo, pelo twitter, facebook, celular, qualquer coisa até carta haha
Eu: é claro nen que pra isso tenha que pedir pra isa falar com vc haha, te amo muitoooooo

então liguei para a isa e avisei para ela que iria embora que meu pai ia vir me buscar e tudo o que tinha acontecido

continuaa....

obs: coloque nos comentarios o que vc queira que aconteça, e tambem o que vc achou ok bjjs (isso ajuda muito na hora de escrever tá

Nenhum comentário:

Postar um comentário