quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 28

mas tudo bem, enchugue as lagrimas dei tchal para o povo e fui para a casa do harry esperar ele voltar para casa, depois de uma meia hora ele chega 

Harry: aa vc tá aqui
Eu: to sim hahaha, tava esperando vc chegar
Harry: pq??
Eu: slá queria ficar com vc (chegando perto dele)
Harry: tambem, gosto de ficar com a minha namorada (encostando o rosto dele no meu)

ele ficou me olhando com aqueles lindos olhos verdes-azulados bem de pertinho com os nossos labios quase se tocando, eu disse

Eu: então haha, vamos tomar banho??
Harry: vc disse vamos?
Eu: é, mas se vc não quiser eu vou sozinha mesmo haha (virando as costas e subindo as escadas)
Harry: claroo que eu quero

ele veio correndo atras de mim e começou a me beijar quando chegamos no bainheiro, ele ligou a banheira, e enquanto ele ia enchendo, ele me beijava mais e mais, pelo pescoço e na boca e aos poucos ia tirando a minha blusa, depois a minha calça, depois a blusa dele e a calça dele, até que ali estavamos só de roupas intimas meu telefone toca.

♪ you're insecure...♪

Eu: me desculpa harry
Harry: que isso meu amor vai lá
Eu: brigado

fui lá atender

~ligação on~

Eu: pai o que que foi???
Pai: onde vc tá
Eu: pq pai???
Pai: me fala agora onde vc tá
Eu: na casa do harry pq??
Pai: vai pra sua casa agora!! já tá muito tarde pra vc ficar na casa dele
Eu: pai são 7:00
Pai: eu sei, por isso mesmo
Eu: pai para de me tratar como crinça
Pai: vc é uma criança!!
Eu: não eu não sou!!
(e desliguei o celular)

~Ligação off~

começei a chorar tava cansada do meu pai falar o que eu posso ou não fazer, o harry viu como eu tava e veio me abraçar

Harry; que que foi meu amor
Eu; meu pai achando que eu ainda sou um criançinha
Harry: ele só ta querndo te proteger
Eu: protegendo do que??
Harry: ele te ama só isso
Eu: e eu te amo mas ele não quer que agente fique junto
Harry: eu tambem te amo meu amor, muito e muito, vc quer que eu fale com ele?
Eu: harry vc não conhece ele, ele não vai aceitar isso
Harry: mas ele tem que saber que eu te amo e que faria tudo por vc, que eu tambem só quero proteger vc tambem

eu não sabia o que dizer só o olhei e o beijei, ele me pegou no colo e me levou carinhosamente para a cama, ce cobriu com o cobertor, e ficamos ali deitados ele acariciando meu cabelo, eu me senti nas nuvens, queria que meu pai visse aquilo, mas ele nunca ia entender que eu cresci e o amo demais.


continuaa

obs: não esqueçan de colocar nos comentarios oque vcs queiram que aconteça e tambem o que acharam ok
(isso ajuda muitoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário