quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#Up all night Capitulo 27

quando abri o envelope tinha uma passagem de avião para inglaterra eu fiquei em choque ele veio e falou no meu ouvido

Harry: eu quero que vc passe o verão comigo aqui na inglaterra
Eu: nossa harry haha

olhei pra ele dando um sorrizinho fofo

Harry: te amo meu amor
Eu: tambem te amo muito

e dei um abraço muito forte nele, depois continuamos ali nos divertindo e dando muitos beijinhos e abraços, foi um dos melhores natais da minha vida. passamos o dia ali eu dormi ali mesmo em um dos quartos junto com o harry depois quando levantamos ainda era 8:00 da manhã ninguem tinha acordado ainda então ficamos deitados conversando

Harry: vc vai sentir a minha falta??
Eu: claro que sim neh
Harry: não vai arranjar outro cara enquanto eu estiver fora ok
Eu: claro que não, ninguem é tão idiota para gostar de mim igual a vc kk
Harry: ui até parece haha, te amo
Eu; tambem muito mesmo, vc vai ficar pro ano novo tambem??
Harry: sim claro, todos os meninos vão vir aqui, vai ser muito bom (disse encostando a cabeça no meu ombro)

continuamos conversando até umas 9:30, então resolvemos descer, quando descemos tinham apenas algumas pessoas a anne, o padrasto do harry e a sua irmã. nos ficamos conversando e aos poucos o resto do povo ia chegando ao meio dia nos almoçamos e depois fomos embora o harry me levou na minha casa e como a isa ainda não tinha chegado falei para ele ficar comigo, e tambem como estava chegando o natal no brasil resolvi falar com ele pela web can

Eu: oii pai, oi mãe, oi gente (o resto do povo que estavam se reunindo em casa)
Todos: oie como ta indo ai?
Eu: muito bem hahah
Carol(minha prima): um achou algum namorado ai
Eu: hahaha talvez
Pai: como é menina
Eu: é pai .... é que...
(harry entrou no meio)
Harry: oi senhor eu sou o.... bem... o senhor me da a permisão de namorar a sua filha??
Pai: como assim???
Harry: eu gosto muito dela muito mesmo, mais que tudo
Pai: nossa, primeiro de tudo quem é vc??
Eu: serio pai, é o harry styles, aquele da one direction, que eu sempre dizia que eu ia namorar um dia
Mãe: é as coisas acontecem haha, filha pode deixar eu converso com o seu pai
Eu: brigado mãe
Harry: brigado (nome da sua mãe)

eu tentando mudar um pouco de assunto, depois de perceber a cara do meu pai

Eu: então quanto tempo falta para o natal ai ??
Mãe: faltam só algumas horas
Harry: amor já tenho que ir ok conversar com a minha mãe sobre algumas coisas do ano novo
Eu; ok tchau

ele me levantou me deu um beijo muito fofo e depois um abraço falando no meu ouvido

Harry: te amo meu amor, não vai mudar nada o que eu sinto por vc, vc sabe neh
Eu: eu tambem te amo é claro isso não vai mudar nada, vou continuar te amando muito, lindo
Harry: haha tchau minha princesa

e então voltei a continuar falando com minha familia, eles falavam que já tavam com saudade e é claroo que tambem tava, depois de umas horas ainda falndo com eles faltava 5 minutos para dar 00:00 no brasil, foi quando a isa chegou, colocou o notbook dela e colocou do lado do meu e estava falando com a familia dela tambem até que seu 00:00 vi todo mundo se abraçando, aquela foi a hoje que meu coração apertou demais senti muita saudade mesmo e começei a chorar.

continuaa..

obs: coloque nos comentarios o que acharam e o que vc gostaria que acontecesse, coloque nos comentarios
(isso ajuda muito mesmo, por favor respondão)
obrigadoo bjjs

Um comentário: