quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 26

eu coloquei um casaco pq estava muito fri e fomos no shopping lá eu comprei muitas coisas inclusive um presente pro harry (um perfume e um album com fotos nossas que tinha uma carta dentro), e então voltamos para casa, quando chegamos em casa fui tomar um banho dessa vez sozinha para ir para a casa da mãe do harry

tomei um banho e coloquei essa roupa:

(se não gostou ignore)
depois o harry tomou banho e colocou essa roupa:



ficou lindo como sempre neh então entramos no carro e chegamos lá na casa da anne todo mundo tava lá (toda a familia do harry), eu estava muito sengraça, toda vermelha

Anne: oi vcs já chagaram, que bom
Harry: oi mãe feliz natal
Eu: é vdd anne feliz natal
Anne: que isso vão se sentar ali na sala

fomos lá sentamos, tinha muita gente lá, fora aguns fã que queriam dar feliz natal para o harry mas tudo bem, ainda não era natal no brasil por isso não me preocupei em ligar para os meu pais, ficamos assistindo tv e conversando um pouco com alguns primos do harry que tinhan a nossa idade tava muito legal e enão fomos jantar, sentamos todos envolta da mesa o harry do meu lado é claro ta tudo muito legal a comida uma delicia claro kk. depois da janta faltando uns 5 minutos para dar 00:00 fomos lá fora, para ver os fogos de artificio era a hora de entegar os presentes eu resolvi entregar primeiro, entreguei para a anne e para o harry e depois o harry deu um presente pra mim e então começou os fogos era muito lindo parecia um sonho depois de nos comprimentamos fomos abrir os presentes harry abrio primeiro

Harry: brigado bem amor (sorrio e me deu um beijo)
Eu: que isso :D eu quero que vc se lembre de mim quando sair em turne
Harry: vc não tem como esquecer, te amo
Eu: tambem me amor
Harry: uma carta huum
Eu: não não le agora, eu quero que vc leia só quando estiver com muita saudade de mim ok
Harry: claro haha

depois eu fui abrir o meu presente tinha muita coisa kk o primeiro era uma caixa com um colar
esse aqui:



eu realmente amei, achei perfeito, tinha uma outra caixinha cheia de chocolates (eu amoo chocolate e ele sabia disso) e depois tinha um envelope todo fechadinho

Eu: que que é isso harry??
Harry: olha kk

ele veio atras de mim e me abraço e eu abri o envelope eu não acreditei no que era..

CONTINUA....

obs:. o que será que é??? deixe nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário