quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 25

quando chegamos na casa do harry e ligamos a tv e só estava passndo coisa sobre a foto então o harry mudou bem rapido de canal e logo colocou um dvd de terror 

Eu: harry vc sabe que eu tenho medo de filme de terror, aaa e pro resto dos meninos dessa vez eu não vou sair da sala pra vcs não me assustarem

todos rimos e fomos assistir o fillme era o chamado, já tinha assistido muitas vezes mas ainda sim tinha panico da samra mas enfim sentei no colo do harry nen estava assistindo o filme direito, ele não parava de me beijar e me falar coisas fofas no ouvido depois hora que o filme acabou todos foram embora e nos deixaram sozinhos, eu tava sentada no sofa e o harry fechando a porta então ele veio do meu lado e começou a me beijar, com beijos muito quentes e que fazião meu coração desparar então ele me pegou no colo mas antes dele tirar a minha blusa eu falei

Eu: nossa o que aconteceu com vc ??
Harry; como assim? kk
Eu: ai slá seu beijo ta deiferente
Harry: diferente como??
Eu: pra melhor conserteza haha

e voltei a beijar ele, ele aos poucos ia tirando minha blusa, então ele me pegou no colo e me levou para cima no quarto dele lá ele tirou a sua blusa tambem, depois tirou a minha calça e em seguida a calça dele até estarmos de roupas intimas, aos poucos ele foi tirando minha calçinha e meu sultiã, e sua cueca box preta e me beijando (e assim foi acontecendo). no outro dia ele me acordou com beijinhos no pescoço, ainda estavamos pelados ele encostou a sua cabeça na minha e me disse no ouvido

Harry: tudo bem meu amor??
Eu: tudo sim
Harry: eu vou tomar um banho
Eu: ok
Harry: quer ir comigo??
Eu: hahah não sei
Harry: vamos
Eu: ok

ele me pegou no colo e me levou na banheira , eu sentei de um lado e ele do outro

Harry: vem aqui
Eu; eu não
Harry: vc é muito malvada sabia
Eu: um pouquinho haha

então ele veio pra perto de mim eu sentei no colo dele e ficamos ali conversando e ele fazendo massagem em mim, estava muito bom mas depois de um tempo nos resolvemos sair dali, ele me enxugou com a toalha e me deu um beijinho depois fui para o quarto enrolada em uma toalha mas a minha blusa estava lá em baixo então ele me emprestou uma dele

essa aqui:



bem simplisinha mesmo e então descemos lá em baixo, eu fiz o cafe da manhã e depois resolvemos dar uma voltinha por londes e fazer algumas compras

continua......

comente aqui nos comentarios o que acharam e o que deveria acontecer (serio pode falar pq ai eu tento mudar a historia para ficar mais legal para vcs ) :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário