quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 24

depois de respirar por um tempo resolvi decer lá em baixo comer alguma coisa depois de comer, então fui no computador a isa e a luana estavão do meu lado, então decidi entrar no twitter, logo que estrei vi a tag "(_______) está traindo harry styles?!" a tag vinha com uma imagem cliquei nela e tinha uma foto meio embaçada com ele me beijando, eu fiquei em choque e meu telefone tocou, era o harry, não sabia o que fazer

Luana: atende e fala pra ele o que aconteceu!!
Isa: vai logoo

Eu: harry
Harry: eu não acredito que vc fez isso comigo (ele estava com uma voz de choro)
Eu:(começando a chorar) espera por favor eu posso explica
Harry: ok me explica
Eu: harry eu te amo demais mesmo eu estava vindo para o quarto onte quando eu terminei de falar com vc ai eu esbarrei no justin aquele menino da foto, pedi desculpa e voltei a andar em direção do quarto então ele me puxou e me beijou, eu te prometo nunca vou te trair
Harry: é a vdd mesmo
Eu: claroo eu juro te amo
Harry: olha eu... preciso de um tempo para pensar ok
Eu: harry porfavor acredita em mim
Harry: so me de um tempo
(então ele desligou o telefone)

eu entrei em panico tinha perdido a pessoa que eu mais amava eu não sabi o que fazer eu não queria chora mas não consegui as lagrimas escorrian.

Isa: calma (____) ele vai entender!
Luana: é vdd, ele te ama
Eu: a culpa foi minha eu deveria ter falado pra ele
Luana: a culpa não foi sua foi do justin, ele sabia que vc tinha namorado
Eu: eu não sei o que fazer
Isa: respira e relaxa o que tiver que acontecer vai acontecer ok
Eu: eu tenho muito medo de perder ele (chorando mais ainda)

elas me colocaram na cama e falaram pra mim dormir um pouco e relaxar, depois de dormim por umas 2 horas quando abri os olhos vi algumas pessoas no quarto mas tudo tava meio embaçado pq tinha acabado de acordar aos poucos a imagem ia ficando normal então podia ver que eram o niall o zayn o louis e o liam

Eu: vcs aqui, mas vcs não tavam em turne??
Liam: sim, mas agente vai passar o natal aqui
Eu: nossa que legal, mas cade o harry??
Louis: ele está lá em baixo

eu desci correndo as escadas vi ele conversando com a luana lá no sofá e corria a té lá e o abraçei o mais forte que podia e disse pra ele ainda naquele abraço

Eu; harry me desculpa, por favor acredita em mim
Harry: meu amor eu te amo, a luana falou pra mim o que aconteceu, sim eu credito em vc
Eu: te amo demais
Harry: tambem

e então saimos daquele abraço e ele me deu um beijo que eu senti uma sensação muito boa, sai daquele beijo sorrindo e quando olhei para traz todo mundo tava lá kk dando risada então o niall falo

Niall: o harry não parou nenhum minuto sem chorar depois que viu aquela foto pensando que ela tinha traido ele
Isa; kkk é normal a (____) não parou de chorar depois que o justin beijou ela, pensando que o harry não iria perdoar ela.

eu olhei pra ele e sorri ele sorriu tambem.

Louis: vamos sair hoje??
Eu: pode ser, harry vcs vão passar o natal aqui??
Harry; sim
Eu; (não disse nada apenas sorri)

eu fui me arrumar para sairmos iriamos todos para a casa do harry passar o dia lá coloquei essa roupa:


(a primeira[se não gostou ignore])


continuaa.....

coloque nos comentarios o que vc achou e o que vc quer que aconteça ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário