quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 23

foi um beijo muito quente e intenso mas antes que me dominasse por completo eu me afastei

Eu: pq vc fez isso?? não sabe que eu tenho namorado???
Justin: sei sim, mas vai falar que vc não gostou

eu sai correndo para o quarto etrei lá chorando, pq tinha realmente gostado daquele beijo, a isa percebeu que eu estava em panico e veio falar comigo

Isa: o que aconteceu
eu: ai é que eu tava falando com o harry lá em baixo ai eu subi esbarrei no justin e depois ele me beijou e eu gostei do beijo e agora não sei o que eu faço (chorando e nervosa)
Isa: calam passo a passo fala o que aconteceu com calma

a luana viu como eu estava e veio falar comigo tambem

Luana: o que aconteceu??
Eu: (respirei fundo) eu tava lá em baixo falando com o harry no telefone, ai eu vi que horas era e subi correndo, então eu esbarei no justin e então eu pedi desculpa e etão fui voltar para o quarto e então ele me beijou
Luana: queeee como assim??
Isa: queeee??
Eu: é ele me beijou
Luana: e vc parou o beijo neh?!?!
Eu; é claro, mas eu realmente gostei daquele beijo, ai eu não sei o que eu faço gente me ajuda por favor!!
Luana: calma amiga calma nisso agente não pode te ajudar táh, vc tem que ver no seu coração

então elas me dixaram sozinhas eu deitei na cama e fiquei pensando
ok o harry:
ele é lindo, fofo, muito legal e divertido, o beijo dele mudou minha vida, ele realmente gosta de mim, enfim o que agente teve foi unico
agora o justin:
é muito lindo, não o conheço muito bem, fui apenas mais uma na vida dele, mas aquele beijo foi um beijo que me deixou sem reações eu adorava aquela sensação
ain meu deus o que eu faço eu quero muito saber, eu amo o harry demais isso sem duvida nenhuma é vdd mas o problema era aquele beijo que as lembranças me dominavão a cada vez que fechava os olhos sentia aquela sensação.

havia passado a noite sen durmi apenas pensando naquilo mas tudo bem fomos comer o café da manhã, quando desci lá em baixo o justin estava lá então eu voltei para cima, mas ele foi atras, quando estava chegando no quarto ele me prensou contra a parede e tentou me beijar de novo eu tentando desviar, até que eu não consegui ele me beijou de novo mas desta vez interronpendo o beijo o harry me liga

Eu; oi amor
Harry: oi te atrapalhei em alguma coisa??
Eu: não não nada não meu amor
Harry: ok eu só liguei pra te dizer te amo
Eu: ownt tambem te amo amor muito muito mesmo
Harry:hahahaha tambem xau bjjs

justin tentou me beijar denovo então eu disse

Eu: para eu tenho namorado
Justin; ok eu paro vc só tem que falar (se aproximando para me beijar)
Eu: (gaguejando) p-p-pa-par-par- PARA!, eu tenho um namorado e amo muito ele
Justin: ok só que vc não sabe o que vc esta perdendo

nen deixei ele terminha de dizer e fui direto para o quarto, já tinha certeza do que sentia o harry era meu amor não importa o que aconteça!!


continuaaa.....

obs: e ai o que acharam?? o que deve acontecer agora?? coloque nos comentarios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário