quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 22

chagando lá na casa da luana era giganteee muito perfeita a casa serio mesmo, quando apertei a canpainha um mordomo apareceu ele era muito lindo tinha +/- a nossa idade

Mordomo: ola você deve ser a (______) e vc a isa, podem entrar

nos passamos pela porta e ele disse denovo

Mordomo: a luana esta eperando vocês lá em cima, é o o 4º quarto
Eu: ok

subimos as escadas (eram gigantes) cada detalhe era perfeito, quando chegamos na porta do quarto e entramos lá era assim:


e ela já veio gritando

Luana: genteeeeeee vcs vieram
Eu: clarooooooo kk

ficamos conversando a noite todaa e depois fomos durmir, então peguei meu celular e fui ligar para o harry, então sai do quarto e começei a andar

Eu: oi meu amor
Harry: oie tudo bem??
Eu: sim sim, eu to aqui na casa da luana
Harry: kk é vdd
Eu; é ela chamou agente para durmir aqui
Harry:kk isso é bom kk
Eu: kk pq?
Harry: ela é muito legal já conheço ela a um tempo mas parece que eu conheço a vida toda
Eu: pq??
Harry: o niall não para de falar dela kkkk, dá muita raiva de vez em quando, mas eu sei que tambem não paro de falar de vc então não posso reclamar
Eu: hahaha te amo sabia
Harry: tambem te amo linda já vou ok amanhã eu tenho acordar cedo pegar o voo e ir fazer o show, essa semana vai ser corrida
Eu:hahah ok te amo bjjs xauu
Harry: xauu minha princesa te amo

na hora que eu olhei a minha volta eu estava na cozinha, então voutei correndo para o quarto chegando lá eu esbarrei em alguem, o mordomo gatinho

Eu: ai meu deus desculpa eu nun tava olhando pro chão
Justin: tá tudo bem kk calma
(nos dois demos risadas)
Eu: já vou ok
Justin: esperaa

ele veio correndo atras de mim e me beijou...




continuaaaa........

obs: e ai sera que ela vai trocar o harry pelo justin???????? responda nos comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário