quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 21

depois daquela conversa muito fofa fiu falar com a isa para ver com quem ela ia passar o natal

Eu: isa cade vc??
Isa: to aqui na cozinha
Eu:(chegando na cozinha) isa com quem vc vai passar o natal??
Isa; então.. depende
Eu: depende doque??
Isa: o zayn falou pra mim passar com a familia dele mas se vc for ficar sozinha eu passo com vc
Eu; não por isso mesmo o harry tambem me disse pra passar com a familia dele
Isa: a então táh
Eu: to muito nervosa kk não conheço quase ninguem
Isa; neh tambem não, sera que vão gostar de mim
Eu: claro que sim neh isa kkk, ow, onde agente vai almoçar, pq eu to com fome depois dessa caminhadakk
Isa: eu tambem kk pode ser macarrão instantaneo ??
Eu: pode sim
Isa: ok eu vou fazer intão
Eu: ok

eu subi lá pra cima e fui ver no twitter e no meu face, tipo tinha muita gente me seguindo até que vi o motivo o harry tinha postado um twitt assim: " gente eu to completamente apaixonado pela (seu nome de usuario)" eu tava muito feliz por ele ter dito aquilo para o mundo todo, mas pelo lado ruim fiquei um pouco decepicionada pq tinha algumas fãs dos meninos e do harry que só ficavão me chingando sendo que eu não havia feito nada para elas mas tudo bem, depois eu respondi para o harry :" @harrystyles te amo muito meu amor *-*" depois fechei o twitter e fui no face eu já tinha curtido um monte de paginas do 1d kk antes de namorar o harry , nessas paginas tinha um monte de coisas falando sobre os meninos e grande parte eram sobre as novas namoradas, tinha ums coisas muito engraçadas admito, mas o mais estranho foi ver que pessoas que sempre passavam por cima de mim vieram falar comigo como se fossem amiguinhas mas nen ligei para isso.

Isa: (_____) vem logo, já esta prontooo
Eu; (deci as escadas) pronto mãe já to aqui kkkk
Isa: kkk vai logo comer sua gorda (brincando comigo)

depois de comermos fomos assistir tv na nick, estava passando o episodio de icarly que tem a participação do 1d kkk , então ficamos ali para assistir, demos muita risada já tinhamos assistido aquilo milhares de vezes, e todas as vezes imitavamos o gibby (omg,omg,omg,omg,omg kkkkk não é)
depois fomos dar uma volta pela cidade eu aluguei um carro pois já tinha 18 aninhos e fomos passear pela cidade , não tenho outra palavra para descrever era simplesmente perfeitoo, londres é lindo serio mesmo.
depois voltamos para a casa eu sentei no sofá e começei a conversar com a isa

Eu: nossa kk
Isa: o que?kk
Eu: lembra quando vc ia lá durmir em casa e ficavamos assistindo o dvd do 1d e conversando, sonhando
Isa: kk é vdd e agora agente namora eles podemos falar com eles quando quiser
Eu: néh é tipo um sonho que se tornou realidade
Isa: neeh, lembro de vc falando, a é impossivel isso acontecer não tenho chances nenhuma
Eu: kkk é vdd slá parece que daqui a pouco eu vou acordar e tudo isso vai desaparecer sabe
Isa; nossa nen brinca com isso amiga kk

então me telefone toca era a luana:

Luana: oi miga
Eu: ou luh tudo bem?
Luana: tudo sim, o que vc vai fazer essa noite
Eu: nada pq??
Luana: vc e a isa não queren vir aqui em casa e durmir aqui
Eu: claro deixa eu ver com a isa
Eu: isa vamos durmir na casa da luana?
isa: claro
Eu: luana vamos sim
Luana: ok espero vcs
Eu: ok tchau bjjs
Luana: tchau bjjs

então eu peguei o carro, luana tinha me mandado o endereço por mensagem

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário