quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 20

no outro dia acordei na hora do almoço todas elas já estavão lá em baixo comendo, então tomei um banho rapidinho e desci lá em baixo e almoçei , mas ainda estava muito cansada entãi tirei uma soneca de 1 hora só pra descançar quando era umas 3 horas resolvemos ir no shopping lá assistimos um filme de comedia kkk demos muitas risadas mesmoo e depois fomos para o boliche

Eu: vamos jogar boliche??
Todos: claroo
Eu: ok, mas eu não sou nada boa kkkk
Luana: ok eu te ajudo kkk
Eu; tá bom

nos divertimos muito no boliche e obviamente eu perdi mesmo com a ajuda da luana que acabou ganhando ¬¬ kkk brincadeira ela era muito legal. depois do boliche fomos jantar em um restaurante ali no shopping mesmo (mc donalds) eu comi um monte de coisa tudo tava muitoo bom kkk e então fomos cada um pra sua casa, eu e a isa ficamos conversando e vendo um filme e resolvemos durmir cedo, mas antes resolvemos entrar no computador e falar com os meninos que estavão on line, ficamos um meia hora pois já estava tarde então fomos durmir

Eu: meninos acho que já vou durmir
Isa: é eu tambem to muito cansada
Zayn: ok boa noite
Harry: boa noite meu amor e boa noite isa
Louis: tchau gente
Liam: boa noite
Niall: tchau

desligamos o computador e fomos durmir

no outro dia...

Eu: bom dia isa! (pulando em cima dela e gritando)
Isa: nossa menina idiota kk se quer me matar do coração?
Eu: talvez kk brincadeira
Isa: kk muito igraçadinha
Eu: ow vamos fazer caminhada
Isa: nossa o que aconteceu que vc tá tão animada??
Eu: nada kkk

fomos fazer a caminhada ficamos conversando e escutando musica (principalmente do one direction)

eu e ela estavamos assim:


(a isa[rosa] e eu[azul] {se não gostar ignore})

chegamos em casa muitooo cansadas meu celulas estava com 2 chamadas perdidas, eram do harry na mesma hora liguei para ele

Eu: oi amor, o que aconteceu??
Harry: nada só estava com saudades
(ao fundo da sua voz escutei todos os meninos do one direction gritando e zuando o harry)
Harry: kk nossa eu mereço esse povo
Eu: kkk, tambem to com saudade
Harry: o que tava fazendo que não me atendeu??
Eu: kkk eu tava fazendo caminhada com a isa meu amor
Harry: hum bom mesmo kk te amo, to com saudades
Eu: nen me fale, já esta quase chegando o natal
Harry: a falando sobre o natal...
Eu; o que??
Harry: nada não
Eu: pode falar eu sei que é alguma coisa kk
Harry: nada mesmo só que eu falei com a minha mãe e c pode passar o natal lá sim tá
Eu: ok vou ver com a isa
Harry: ela vai com a familia do zayn eu acho
Eu: ok então vou lá mas vc tem que estar on line no pc ou pelomenos me ligar tá
Harry: haha ok ok te amo meu amor agora tenho que ir tchau
Eu: tchau beijos te amoo
Harry: tambem te amo princesa

continua....

obs: será que o harry falou a verdade ou não heim coloque nos comentarios

Um comentário: