quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 2

No outro dia eu acabei durmindo as 10 horas da manhã haha e acordei com minha mãe me chamando
Minha mãe: vamos filha!!
Eu: vamos oque mãe ??
Minha mãe: eu quero que você vá com a isa no shopping comprar algumas roupas pra a viagem lembrese que lá é frio tá!
Eu: a tá bom, mas como agente vai lá??
Minha mãe: a mãe da isa vai pegar você aqui
Eu; então tá

então eu com muita pressa tomei um banho e me arrumei bem rapido, peguei o dinheiro com a minha mãe e fui esperar a isa e a mãe dela lá em baixo (eu moro em um predio pertinho do aeroporto).

Isa:oiee
Eu:oie

Isa:tudo bem??
Eu: tudo sim claroo, hoje vai ser demais!!

Isa:então vamos?
Eu:vamos!!


Chegamos no shopping lá tava muitooo lotado pq na cidade avia gente famosa eu acho tinha muita gente não tava conseguindo ver mas era uma sessão de autografos


Eu: nossa oque que é isso?
Isa: vish nen sei =/


depois de muitas compras hahah a fila tinha diminuido e deu pra ver que era!



Isa: nossa eu devo ta vendo coisas
Eu: nossa eu acho que somos duas

Isa: tipo não pode ser
Eu:neeh é impossivel
(xxxx): vocês estão na fila de autografos do 1D

Isa: amiga eu acho que é isso sim
Eu: aii meu deus
Eu: moço! estamos sim

e lá fomos em direção eles estavão bem ali na nossa frente eu e ela nen podiamos acreditar a isa tava passando mal eles virão isso e derão uma garafa de agua pra ela nesse momento que ela piorou mais ainda então ela foi sentar e pediu pra mim pegar os autografos então fui eu

Eu: OI (em ingles)
Harry: OI como vai a sua amiga?
Eu: deve tar melhor haha ela me pediu pra mim pegar os autografos
Liam, Harry: ok
Eu: que hora vocês vão voltar pra casa??
Niall: daqui a pouco
Eu: você tá brincando neeh?!?!
Niall, Zayn: não pq??
Eu: eu e ela a isa vamos pra inglaterradaqui a pouco
Louis: nossa que legal, então agente se ve lá
Eu: ok

Então abraçei todos e fiu logo correndo contar pra isa que poderia estar no avião com agente.


Isa: nossa você tá brincando comigo ne!!!!
Eu:não kk até parece que isso é coisa que se brinque

Isa:nossa que legal
Eu:neh eu acho bom agente já ir embora pq se eu perder esse voo eu me mato kk
Isa: tambem


Eu liguei para minha mãe ela veio nos buscar, pq a mãe da isa tava levando as malas dela pra minha casa.
Chegando em casa colocamos as malas mihas e as da isa no carro dela e fomos para o aeroporto lá tava muitoo movimentedoo (pensei: deve ser por causa dos menins do 1D)
Depois me despedi da minha mãe e a isa fez o mesmo

Depois de fazer tudo que tinha que fazer entramos no avião
Eu estava muito feliz pq...

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário