quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 19

eu acho que estava sonhando ele realmente tinha me dito aquilo??

Zayn: heim ?? vc quer namorar comigo?
Isa: hahah não to acreditando kkkk claro que sim neh

e em seguida beijei ele foi simplesmente o melhor beijo de todos e um dos mais importantes, então ele tirou o anel do bolço e colocou no meu dedo, eu estava tremendo kk

~isa e zayn off~
~eu on~

etáva lá com o harry quando vi a isa muito animado correndo até mim, e então o harry disse

Harry: é realmente agora todos nos estamos namorando serio mesmo
Eu: o zayn pediu a isa em namoro??
Harry: pela cara da isa acho que sim kk

isa chega gritando na minha cara

Isa: aaaaah o zayn me pediu em namoro!!!
Eu: kkk serio nen deu para perceber pela sua animação
Isa: nossa sua chata kk
Eu: é agora todos estão namorando serio (pegando na mão do harry)

ficamos conversando depois o zayn vei e ficou com agente aos poucos os outros ião chegando
a conversa tava muito boa mesmo, quando a moça avida no auto falante que o voo sai em 5 minutos, e os meninos tinha que ir para a sala de embarque então foi a despedida

eu abraçei o louis, o liam, o niall e o zayn, normalmente mas quando fiu me despedir do harry nao aguentei e uma lagrima escorreu pelo meu rosto

Harry: amor não chora por favor
Eu: eu te amo (sorrindo pra ele)
Harry tambem te amo e muitoo (me abraçado forte)
Eu: é bom vc me ligar todo dia kk
Harry: ligo sim linda (e me deu um beijinho no nariz)

depois de teminarmos de nos despedimos uns dos outros ele forão lá na sala de embarque e eu e as outras meninas fomos para a minha casa, iriamos durmir lá e fazer uma grande festa do pijama kk, depois de chegar em casa tomei um banho e já coloquei o pijama e então descemos lá em baixo estavamos todas de piamas assistimos um filme e ficamos conversando muitoo kk

Danielle: nossa lembro de quando era só o liam e o louis que tinham namoradas, era muito triste
Eleanor; é vc sempre quando saia o louis e o liam neh dani não ficavão conversando e nos beijando pq não querian excluir os outros meninos
Danielle: nossa é vdd já agora cada um com seu par kk fica melhor assim
Eu; concordo
Luana: nossa to muito feliz com o niall
Isa: nen fala o zayn é perfeito kkk
Eu: kkk luana, como que o niall te pediu em namoro??
Luana: ai com o jeito fofinho dele kkk

ela me contou toda a historia, achei muitoooooo fofo mesmo kk mas ainda sim não se comparava ao harry neh

derrepente meu telefone toca, era o harry

Eu: oi meu amor
Harry; oie como tá indo ai??
Eu: otimo as meninas estão aqui
Harry; eu já to com saudade de vc
Eu; nen me fala k se vc tivasse aqui iria estar te abraçando kk, onde vc tá agora
Harry: na frança, paris
Eu; a cidade do amor hah
Harry; queria que vc estivesse aqui ia amar esse lugar
Eu: harry eu ia amar qualquer lugaar com vc
Harry; kkk, aa eu tenho que te contar uma novidade
Eu; nossa o que é??
Harry: primeiro me fala uma coisa até quando vc vai ficar ai??
Eu: até dia 19 de janeiro
Harry: perfeito
Eu: pq??
Harry: em nossa turne vamos passar pelo brasil
Eu; aaaaaaaaaaaaa (dei um berro no telefone) AAAAAA serio
Harry: sim kk eu quero te ver lá em
Eu: kkk claro
Harry; agora já vou indo agente tem que acertar algumas cooisas aqui pra turne
Eu; ok
Harry: tchau
Eu: tchau bjjs
Harry: beijos te amo linda
Eu; tambem te amo meu principe

depois votei para a sala elas estavão conversando com os meninos pela web can mas já estavão se despedindo pq tinhão que ver uns negocios da turne, então continuamos conversando lá sobre diversas coisas tava muito divertido mas quando já era 3 da manhã resolvemos ir durmir, mmas eu nao consegui durmir então descilá em baixo fui ver meu celular que estava carregando quando olhei tinha um monte de mensagens do harry;

*mensagem 1

amor desculpa te acordar se estiver durmindo, não estou conseguindo durmir

*mensagem 2

não paro de pensar em vc

*mensagem 3

te amo demais meu amor

*mensagem 4

preciso de vc kk

e um monte assim, tava morrendo de saudade dele então resolvi ligar para ele , fiquei um monte de tempo falando com ele, demos muitas risadas e tudo mais depois de umas 2 horas falando com ele resulvi me despedir e desligar, então fui durmir, estava com muito somo


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário