quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 18

depois de descobrir o que realmente tinha acontecido com o niall, mas tudo bem depois do almoço os meninos fizeran as malas e tudo mais então fomos para o aeroporto, quando chegamos lá estava logatdooo de fãns gritando e berrando eles ficaram voltados de seguranças que os deixaram em um espaço maior quando estavamos todos juntos em uma parte do aeroporto o nial foi atenter o celular e o resto deles ficaram lá com suas namoradas, quando alguem chega rodeada por seguranças

Harry: a namorada do niall chego
Niall: ela não é muinha namorada!! AINDA
Harry: kk por muito puco tempo neh
Niall: kk vdd
Eu: como assim?
Harry: eu acho que ele vai pedir ela em namoro hoje
Eu: nossa que fofo
Harry: kkk é o niall não tem como não ser fofo, ele é tipo de um urso de pelucia kk
Eu: ai harry só vc neh!!

então o niall chega puxando a luana pela mão, até pq estava cheio de fãns ao redor

Niall: gente essa é a luana
Luana: oi gente prazer (com uma piscadinha)
Todos:oiii

quando falan no auto falante que o voo ia sair em cerca de 30 minutos

Eu: eu não queria que vc fosse
(olhando para o harry)
Harry: tambem não quria ficar longe de vc!! mas tenho que ir !!

então niall puxou luana para um canto lá (para pedir em namoro)

Louis: agora nenhum vai estar forver alone kk
Zayn: pois é, só espero que o zayn goste mesmo dela
Isa: ééé.. para não fazer igual a duda

então cada casal ficou juntinho (momento romantico)

~eu e harry on~
Harry: eu te amo muito meu amor não sei como vou viver sem teus abraços e beijos durante um ano... isso é tortura!!
Eu: aah amor eu tambem te amo.. e muito!! mas relaxa... tambem é uma tortura pra mim mas... vou sempre estar bem juntinho de vc... aqui
(coloquei o dedo apontando para o coração dele)
Harry: eu não te mereço neh
Eu: mereçe sim!! eu é que não te mereço harry styles!! que diria que eu estaria ai com vc!!

então ele me beijou me pegando bem forte pela cintura, não foi apenas um beijo, foi O BEIJO eu bem coladinha nele sentindo sua respiração.... aiaiai
não conseguia abrir os olhos, foi muito perfeito!


~eu e harry off~

~luana e niall on~


Niall: nos sempre fomos amigos, nascemos juntos e tal e sempre fui apaixonado por vc (ele começou a gaguejar) e... bom... e..

coloquei o dedo na boca dele fazendo ele se calar.. fui chegando mais perto
Niall: acho que nen preciso falar mais nada neh? (abriu um sorriso safado)
Luana: (sorri bem maroto.. e piskei) claro que não neh gatinho

então niall tocou no meu rostoe desceu até o queixo e me beijou
sabe de que o beijo dele estava com gosto de .... lanche do nando's kkkk um pouco estranho mas era o niall neh ...

Niall: quer namorar comigo luuh??
Luana: aah vo pensa no seu caso (falei piscando)... claro que sim bobinho
Niall: aah mas vc é muito má comigo neeh!!
Luana: aah só um poukinho vaikkk

então ele me deu um selinho e ficamos lá conversando ele fez um poko de cafuné em mim... omg que cafuné dos deuses!!

~luana e niall off~~

~zayn e isa on~

Zayn: minha thuthikinha como foi que eu cnsegui ficar esse tempo todo sem vc ?
Isa: eu não sei.. acho que eu vo morrer no meio da sua turne!!
Zayn: ahh menina não fava besteira vai kkk
Isa: kk calma nun vo morre naum!!
Zayn: ufaa!! kk eu te amo vc sabe neh?!
Isa: eu tambem te amo muito mesmo!!

então abraçei ele como se foçe um ursinho, estava tão bom e fofo, não queria soltar, então senti meus pes levantarem um poko do chão, ele deu um sorriso dakeles que soh ele tem, parecia aqueles momentos de filme... me sentia tão feliz ao lado dele.
depois disso ele disse no meu ouvido .......... e fiquei chocada!!



continuaaa....
o que sera que o zayn falou pra isa??

genteee esse capitulo foi feito pela minha amiga luana kkk
(ela é muito boa não é kk)
e sim é por causa dela que eu coloquei o nome da personagem de luana
(luana e niall perfeito neeh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário