quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 17

acabei durmindo ali mesmo no sofá com o harry, quando era umas 9:00 da manhã ele acordou e me acordou comum beijinho na testa (muito fofo)dizendo:

Harry: eu te amo
Eu: tambem te amo meu amor
Harry:é amanhã vc sabe neh
Eu: dá turne, sei sim
Harry: te amo

eu apenas sorri e fiquei abraçada com ele durante um tempo, ate que a empresaria ligasse para ele, então eu fui tomar um leite enquanto ele falava com ela
depois de tomar um leite e comer uma coisinha ou outra eu fui na sala o harry já tinha terminado de falar com a empresaria, então eu fui até lá e perguntei:

Eu: harry o que aconteceu??
Harry: nada ela só ligou para lembrar da turne
Eu: atá e que hora vc tem que ir para o aeroporto??
Harry: 15:00 o meu voo sai
Eu: então vc vai uma meia hora antes?
Harry: é +/-, vc vai lá se despedir de mim
Eu: claro que sim, te amo

então ele me abraçou e eu fiquei ali pensando
tudo aquilo parecia um sonho, tipo coisas que eu nunca imaginei que poderia realmente virar realidade sabe, coisas impossiveis tudo era perfeito (menos o fato dele ficar longe de mim por um tempo).

Eu: harry eu vou tomar um banho ok
Harry: claro depois de vc eu vou ok
Eu: ok


beijei ele e subi para colocar uma roupa como agente ia ficar em casa coloquei uma roupa simples
essa roupa:

(a ultima blusa e o 2 short{se não gostou ignore})

então o harry foi tomar banho, como eles não iriam passar o natal nen o ano novo com a familia pq estarian viajando iriamos naquela noite visitar a sua familia, passamos em um monte de lugares, (praticamente toda a familia) eu amei eles quando nos estavamos no carro voltando pra casa ficamos conversando

Harry: vc vai querer ficar na sua casa??
Eu: pode ser, estou muito cansada
Harry: ok k
Eu: mas amahã vou acordar bem sedinho pra passar o maximo de tempo possivel kkk
Harry: ok posso te falar uma coisa??
Eu: claro que sim
Harry: nenhuma das minhas namoradas nunca foi assim
Eu: assim como
Harry: tão perfeita assim
Eu: harry para heim eu não sou perfeita
Harry: pode não ser perfeita para os outros mas é perfeita pra mim
Eu: eu não sei se já te disse, mas eu te amo demais táh kk
Harry: tambem

ele voltou a dirigir, quando chegamos em casa, ele me levou até a porta e nos beijamos, depois do beijo agente ficou com o rosto colado um no outro, era muito dificiul não olhar naqueles olhos

Eu: harry tá tudo bem??
Harry: tá sim
Eu: sei que vc não tá
Harry: vc é a unica que sabe sempre o que eu sinto, bem vc minha mãe e o louis kkk
Eu: é que nos te amamos demais
Harry: eu tambem amo vcs demais e sei que vc tambem não ta bem
Eu: é claro que eu não to meu namorado perfeito vai ficar um ano longe de mim
Harry: eu tambem não to vou ficar longe da minha familia e da minha namorada
Eu: te amo
Harry: tambem
Eu: é o seu trabalho
Harry: é eu sei tem dia que eu não quero mais ser parte da 1d para poder ficar com quem eu amo
Eu: mas vc não pode se esquecer que se vc não foçe parte da 1d agente nunca teria se conhecido kk
Harry: é mas slá
Eu: pode parar heim, tem milhares de pessoas que te amam vc não pode simples mente parar kk
Harry: claro que não não vou sair da 1d mas eu só queria tipo 1 ano todo da folga para passar com quem eu amo (beijando minha mão)
Eu: tambem queria poder passar um ano aqui
Harry: a é vdd vc não vai morar aqui neh
Eu: não kk eu volto pro brasil dia 16 de janeiro
Harry atá vc vai passar aonde o natal e o ano novo?
Eu: slá kk aqui com a isa
Harry: e a prima da isa??
Eu: ela viajo, ela viaja muito
Harry: vc não quer passar lá com a minha familia
Eu: claro seria otimo
Harry: ok vou falar com a minha mãe ok
Eu; mas eu quero que vc fique comigo
Harry; como??
Eu: slá kkk pelo computador mesmo
Harry: claro
Eu: pq eu tenho vergonha de ficar lá sozinha kk
Harry: eles são sua familia agora tambem lembra
Eu: aham kkk mas mesmo assim tenho vergonha
Harry: ok ok kkk
Eu; já vou entrar já ta muito tarde
Harry; ok tchau
Eu: tchau

e demos um selinho muitoo fofo, fui para minha casa e e ele para a dele, durmi muito bem, pq estava muito cansada, depois acordei be cedinho era umas 7 da manhã acordei a isa (ela demora umas 2 horas para levantar) fui tomei um banho e me troquei com essa roupa:


(mas a blusa não tinha essa frase tá kk {se não gostou ignore})
depois que a isa acabou de tomar banho era já umas 9:30 então fomos para casa do zayn todos os meninos esttavão lá, nos nos divertimos muito mesmo, lembra daquela historia do niall e da luana? então eu fui perguntar pra ele

Eu: niall esses tempos a tras , saiu um boato de que vc estava saindo com uma tal de luana é vdd??
Niall: é mas agente não tá namorando nen nada só ficamos algumas vez
Eu: mas eu quero sabem se vai ou não acontecer alguma coisa euntre vcs
Niall: talvez qquem sabe kk
Eu: huuuuum ok então

continuamos conversando ali resando para o tempo passar devagar

Continua....
OBS:. como sera que vai ser a despedida??? (responda nos comentarios!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário