quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 16

depois daquele passeio inesquecível fomas almoçar em um restaurante não muito chique, nós nos divertiamos muitoo mesmo conversamos bastante, demos muitas risadas kk 
depois de comer muitoo (principalmente o niall) fomos pra a casa do harry todo mundo e ficamos lá assistindo um filme de terror eu estava com muito medo, estava tremendo kk e todo mundo queria me assistar pq eu era a unica com medo ali, ai resolvi sentar do lado do harry pra ver se meu medo passava (eu estava nun sófa com a isa) então levantei passei por cima de algumas pessoas que estavão deitadas no chão e fui sentar no colo do harry (realmente tava muito bom) mas não adiantou muito, estava com muito medo mesmo kk, então resolvi ir tomar um pouco d'agua, quando voltei não tinha ninguem na sala só as meninas

Eu: hahahaha (risada sarcastica), cade eles
Isa: não sei vai lá procurar eles
Eu: até parece

fui e me sentei no sofra de costas para a escada, eu ainda estava morrendo de medo, eu era a unica com medo pq o resto delas já tinha assistido o filme antes e eu não, mas enfim mas sentei ali com o pote de pipoca no meu colo, quando todos eles saem de uma vez de tras do sófa e gritam

Meninos: BUUUUU
Eu: AAAAAAAAAA

Literalmente como uma garotinha indefeza, e eles começaram a rir

Eu: nossa vcs só pode ta brincando comigo, vcs devem estar querendo me matar do coração kk

mas é claro incarei tudo na brincadeira, eles viram que eu estava tremendo e vierão me abraçar, não posso mentir estava adorando estar abraçada com todos os meninos do 1d kk

depois quando o filme já estava quase acabando voltei a me sentar com a Isa mas acabei ficando de vela pq o zayn veio e sentou do meu lado, quando o filme já tinha acabado eu fui tomar um banho ali mesmo na casa do harry pq em outro dia tinha trazido algumas roupas ali, tomei um banho e coloquei essa roupa:

(se não gostou ignore)
coloquei essa roupa pq sabia que agente ia sair a noite
quando deci lá em baixo quase todo mundo já tinha ido, só tinha ficado o zayn e a isa que tambem já estavão indo embora, me despedi dos dois e depois ficamos só eu e o harry

Harry: nossa vc está linda minha princesa
Eu: brigado (indo abraçar ele)
Harry: te amo

ele nen me deu tempo de dizer o mesmo e já veio me beijando aquilo estava muito bom mas o meu celular toca e eu paro o beijo para atender

Eu: oi isa
Isa; oi o harry tá ai ?
Eu: tá sim vc quer falar com e ele??
Isa:quero sim
Eu: ok
Harry: oi isa
Isa; oi o zayn quer falar com vc, ele disse que te ligou e vc não atendeu
Harry: meu celular tá desligado
Isa; atá
Zayn: harry, para onde vc vai querer ir ??
Harry: pra mim tanto faz
Zayn pode ser naquele restaurante chique lá??
Harry: qual aquele que agente sempre vai?
Zayn: esse mesmo
Harry: ok vou me arrumar então
Zayn: ok tchau
Harry: tchau

Então ele subiu as escada e tomou um banho, enquanto isso fiquei assistindo tv, nun programa de fofoca, ele estava falando sobre a 1d e os meninos que tinha namorada falou tambem que o niall era o unico que estava sozinho e tudo mais, e especialmente sobre o niall dizendo que ele estava de romance com luana uma atriz e cantora muito famosa, eu fiquei pensando, sera que é vdd nossa mas não faz nen 5 minutos que eu vi ele sera? bem não sabia mas provavelmente era mentira essa tv sempre mente sobre um monte de coisa
mas enfim , desliguei a tv pq estava com muita raiva, de tantas mentiras, então o harry desce as escadas vem até mim e me levanta pela mão e me dá um selinho bem fofinho e diz:

Harry: vamos amor
Eu: claro

entramos dentro do caro fomos para o tal restalrante, a isa e o zayn já estavam lá ficamos conversando e se beijando kk até a comida chegar (demorou um pouco), depois do jantar parramos em uma sorveteria, tomamos um sorvete e fomos embora, já estava meio tarde (eram 23:00) então a isa foi para a casa do zayn, e eu não queria ficar em casa sozinha então fui para a casa do harry
ele abriu a porta para mim e me "levou" pela mão, então entrei e fui deitar no sofá, ele foi ate mim e sentou do meu lado, nos começamos a nos beijar, então ele parou o beijo e ficou olhando pra mim e parando a mão pelo meu rosto e em seguida pelo corpo

Eu: o que que foi?
Harry: nada só estou admirando a paisagem

então dei um sorrisinho e voltei a beijar ele, ele ia aos poucos levantando o meu vestido até que saísse por completo e então foi tirando a sua calça e blusa, sem parar de me beijar, depois me pegou no colo e me colocou em cima dele sentados no sofá , a mão dele passava por todo o meu corpo, até que ele vai no fecho do meu sultiã e o abra (estavamos de roupas intimas), então acariciou (vc sabe oque) e continuou até ficarmos pelados e aquilo acontecer

continua...
me falen nos comentarios, o niall deve ficar com essa tal de luana ou não??

Nenhum comentário:

Postar um comentário