quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 15

no outro diaa..

eu acordei muito feliz é claro apos oque havia acontecido hahaha, eu e a isa comemos o café da manhã, quando o alguem liga

Isa: oi meu amor
Zayn; oi linda, tudo bom?
Isa: tudo sim
Zayn: que bom, o que vc e a (______) estão fazendo??
Isa; agora nada pq??
Zayn: eu queria saber se vcs querem dar uma volta por londres pq daqui alguns dias a nossa turne vai começar lembra
Isa: pode ser vou falar com ela e depois eu te ligo

Eu; quem era??
Isa: o zayn
Eu: o que ele disse??
Isa: ele estava perguntando se agente quer sair com ele e o resto dos meninos e suas namorada
Eu: claro que sim
Isa; kkk ok, já vou ligar pra ele

ela foi lingando pra ele enquanto isso eu tomei um banho e me arrumei com essa roupa:

(a ultima [3]{se não gostou ignore})

desci lá em baixo e estavão todos lá me esperando hihihi de "oi" para todos

Eu: oi louis, oi eleanor, oi liam, oi danielle, oi zayn, oi niall e oi meu namorado kkk
Harry : oie linda

e me beijou, todos deram risada, então perguntei

Eu: niall, onde está a duda??
Niall: agente brigou recentemente
Eu: nossa que dó
Niall: pq?
Eu: slá vc não gostava dela??
Niall não muito, eu acho que apenas coloquei na minha cabeça que tinha que achar alguem, e que gostava dela, mas não ouvi meu coração
Harry: nossa niall para de ser dramatico
Niall: ok ok kk, então vamos

fomos cada casal com um carro e o niall foi com agente kk (comigo e com o harry), eu logo perguntei para onde iamos, ele me disse que iriamos para a grande e famosa roda gigante (london eye)

essa aqui:


Eu: nossa deve ser lindo lé de cima
Harry: hahaha é é realmente lindo

quando chegamos lá e iamos entrar na cabine que era enorme ele pegou na minha mão e me perguntou:

Harry: vc tem medo de altura??
Eu: um pouco hahah
Harry: relaxa vc vai adorar lá em cima
Eu: vou é morrer de medo
Harry: é só confiar em mim

então me deu um selinho

todos entramos lá dentro (cada cabine era gigantee) ficamos conversando durante muito tempo demos muitas risada, quando chegamos no topo da roda gigante
(a vista era linda:)




ele pegou na minha cintura e me abraçou por tras, eu sentia ele respirando e beijando o meu pescoço então eu virei para ele encostei meu rosto no dele (tipo como ele fica com a menina em wmyb) e disse

Eu: eu não to mas com medo
Harry: eu te amo

então nos beijamos depois fomos nos sentar de novo e voltamos a conversar com o resto do povo


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário