quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 14

depois que lucas foi embora harry ficou pensando um pouco, e viu que foi um completo idiota, eu não sabia pq ele tinha brigado comigo, eu não tinha feito nada mas de qualquer jeito tive medo de perdelo, depois que subi as escada fui para o quarto dele e deitei na ca ma e começei a chorar muito, quando escutei algue subindo pelas escadas e abriu a porta
ele veio atras de mim e me abraçou e disse no meu ouvido

Harry: me desculpe amor, eu fui um completo idiota me perdoa por favor?!

eu olhei pra ele e disse:

Eu: vc sabe o que é pior ?
Harry: o que?
Eu: que mesmo vc brigando comigo, eu não consigo deixar de te amar

ele então me abraço e ficou repetindo muitas e muitas vezes no meu ouvido "eu te amo".

Harry: meu amor
Eu: oi kk
Harry: vc gostaria de ir numa festa hoje comigo??
Eu; mas todo mundo ia me ver junto com vc
Harry: não importa
Eu: a sua empresaria não vai ligar??
Harry: nao importa o que ela acha, eu te amo
Eu; tambem te amo meu amor
Harry: então enchuga essas lagrimas e vai se arrumar
Eu: ok

nos beijamos e ele me levou até a minha casa, lá tomei banho e coloquei essa roupa:

(se não gostou ignore)
e deci lá em baixo o harry já tinha ido e voltado da casa dele pronto (perfeito) eu ainda estava descendo a escada e ele como o cavalheiro de sempre, pegou na minha mão e me ajudou a descer a escadas (muitoo fofo) e me levou até o carro, quando estavamos chegando na festa estava cheio de paparazzis, logo quando ele desceu do carro comigo todos perguntavam quem eu era e ele já foi logo dizendo

Harry: ELA É MINHA NAMORADA!!
paparazzi: como ela chama??
Harry: ele chama (________)

depois entramos na festa

Eu: nossa fiquei muito feliz por vc ter assumido agente
Harry: eu te amo demais
Eu: tembem meu amor

fomos na festa ficamos dançando e nos divertindo e conversando muitooo mas nossa diversão foi interrompida

Harry: calma ai meu telefone ta tocando, vem aqui

fomos para um canto para ele poder atender por causa do barulho, depois que atendeu ele saiu muito preocupado fomos direto para o carro, mas ele não me disse nada doque tinha acontecido
depois de entrarmos no carro ele me disse

Eu: harry o que aconteceu
Harry:o lucas bateu o carro
Eu: que??
Harry: é ele saui muito bebado de carro, eu não deveria ter deixado ele sair daquele jeito(começando a chorar
Eu: calma harry calma não foi sua culpa
Harry: foi sim
Eu: ele que tinha bebido demais, nao chora amor, ele se machucou demais?
Harry: não sei

então fomos até o hospital lá estava lotado de gente, o resto dos meninos os familiaries do lucas

Harry: como ele tá?
Louis: ele está bem cama harry
Harry: mas o que aconteceu??
Louis: ele bateu o carro mas só quebrou a pern, um braço e cortou a cabeça na hora do inpacto
enfermeira: harry o lucas gostaria de falar com vcs

então fomos para o quarto onde ele estava , ele estava bem, só um pouco machucado

Harry; Oi lucas vc tá bem
Lucas: to sim agora to melhor
Harry: que bom
Lucas: mas me desculpa mesmo
Harry: que isso tá tudo bem
Lucas: me desculpa tambem (_____), eu estava bebado
Eu: que isso, eu e o harry já estamos bem denovo
Lucas: que bom haha
Harry: nos já vamos, eu estava muito preocupadokk
Lucas: nossa kk
Eu: vamos já te tarde
Harry: é vdd, tchau lucas
Eu: tchau beijos
Lucas: tchau gente

voltamos pra casa eu já estava muito cansada e o harry tambem então fomos cada um para sua casa, mas na hora da despedida

Harry: vc vai ficar em casa??
Eu: ah hoje não já estou muito cansada
Harry; tudo bem, vc sabe que eu te amo

me olhando nos olhos

Eu: claroo que sim haha, e vc sabe que eu te amo?

ele me abraçou, eu me senti muito feliz e protegida, depois nos beijamos em um beijo apaixonado muito bom, pela primeira vez eu percebi que não tinha o mesmo pensamento de quando era criança, que nunca ia me casa eu realmente o amava mais que tudo mas o duro era não saber se ele sentia o mesmo.
quando estava entrando em casa ele me chamou

Harry: (______) espera

naquela hora meu coração tinha gelado kk

Harry: eu precisa falar com vc
Eu: nossa o que foi
Harry: vc sabe que eu te amo muito mesmo
Eu: é eu tembem, mas pq vc tá falando isso?
Harry: (tirando uma caixinha do bolso) pq eu quero saber se vc gostaria de namorar comigo?

naquela hora eu começei a chorar e sorrir não sabia oque fazer, eu apenas balançei a cabeça fazendo um sim e o abraçei depois nos beijamos como nunca, eu começei a dar risada então paramos

Harry: o que foi??
Eu: nada só que a uns 2 anos atras eu estava sonhando com esse momento
Harry: hahaha te amo
Eu: tambem te amo
Harry: bom agora já disse o que tinha que dizer kk já vou tchal
Eu: ok (com um sorriso gigante)

quando ele estava indo embora eu gritei bem alto

Eu; TE AMO HARRY STYLES
Harry: TAMBEM TE AMO (________) STYLES

eu dei uma risadinha com vergonha e entrei dentro de casa não sabia o que fazer, a isa tava lá em cima, depois que me escutou gritando foi correndo falar comigo

Isa: me conta agora o que aconteceu??

eu não disse nada apenas mostrei a minha mão que estava com o anel
esse aqui:

e dentro estava escrito assim:



eu e ela gritamos e ficamos um tempo conversado e eu acabei durmindo ali no sofá mesmokk

Continuaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário