quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 13

no outroo dia 

~isa narrando on~
já era de manhã tinha tido a melhor noite da minha vida com o zayn que agora definitivamente era meu namorrado kk

zayn: bom dia meu amor
Eu: aah bom dia
zayn: precisamos conversar
eu: é alguma coisa muito seria
zayn: um pouco
eu; então fala logo o que foi!!
zayn: é que... eu vou ter que fazer uma turne mundial durante 1 ano
eu; mas e agente, vamos continuar se falando ??
zayn: claroo que sim eu te amo
eu; tambem te amo

o zayn para tentar me distrair e dar umas risadas disse

zayn: olha só lembra de que eu sou muito ciumento por quem eu amo
eu: kkk eu tambem heim
zayn: vc não tem o que se preocupar comigo
eu:kk muito menos comigo neh, eu estou completamente apaixonada por vc k

então nos beijamos e ele disse:

zayn; te amo muitoo

eu não disse nada apenas o beijei novamente,
depois desse papo agente ficou ali juntinhos na cama abraçados, tava muito bom, eu nunca tinha sentido algum assim por um outro cara.

~isa narrando off~

~eu narrando on~

eu: bom dia harry
Harry: bom dia meu amor, vc tá tudo bem??
eu: bem eu não to neh
Harry: pq? tá tentando se acostumar a ficar longe de mim
Eu: é vai ser muito dificil, durante quanto tempo vc vai ficar lá mesmo??
Harry: cerca de 1 ano
Eu: nossa é bastante tempo
Harry: um pouco, mas eu não quero pensar nisso ok
eu: ok eu vou ao banheiro

fui no banheiro me arrumei e desci para comer alguma coisa, o harry fez o mesmo depois decemos lá em baixo e assistimos a tv quando alguem bateu na porta, era um amigo do harry

eu: quem será??
Harry: não sei deixa eu ver........ aaaa é meu amigo
eu: quem??
Harry: o lucas ele é muito legal
eu: ok
Lucas: oi harry, quanto tempoooo
Harry: vdd kkkk
Lucas: quem é aquela gata no sofá
Harry: ela é minha namorada
Eu: kkk
Lucas: atá desculpa kk
Harry: entra ai

então nos sentamos todos na sala, e começamos a conversar sobre muitas coisas kkkk
depois lá pelo 12:00 dia comemos a pizza que tinha sobrado ontem, e voltamos a conversar quando deu 3:30 eu fui tomar banho, eles ficarão lá em baixo bebendo (o harry nen tanto mas o lucas bastante)

depois que acabei de tomar banho coloquei essa roupa:

(essa aqui desse lado)

só para ficar e casa desci lá em baixo, eentão o harry foi tomar banho, enquanto isso fiquei lá na sala com o lucas

Lucas: a quanto tempo vc tão namorando?
Eu: nen sei kk uns 4 ou 5 dias
Lucas: nossa só
Eu: é
Lucas: vc gosta dele (vindo sentar do meu lado)
Eu: claro eu amo ele

então ele me pegou a força e me beijou (bem no exato momento que o harry estava descendo as escada), eu logo empurrei ele, mas o harry não viu isso

Harry: o que é isso
Eu; ele me beijou
Harry: é isso eu vi, eu não acredito que vcs se beijaram na minha casa
Eu: mas harry
Harry: vc (___) eu realmente gostava de vc
Eu: mas harry
Harry: nao quero nen saber

eu subi as escadas correndo e começei a chorar enquanto isso o harry continuava brigando com o lucas

Lucas: harry para de brigar com ela fui eu que beijei ela
Harry: mas ela continuou
Lucas: ela me empurrou na hora, eu to bebado nao sei pq eu fiz isso
harry: só sai daqui agora
lucas; ok mas pede desculpas para ela por favor, ela realmente te ama

continuaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário