quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 12

Chegando na casa da emprezaria (a casa era muito linda) eles forão conversar com ela e eu e as oitras meninas ficamos ali na sala conversando.

Eleanor: (_____) me conta como foi que vcs se conhecerão?
Eu: a historia é meio complicada kk, foi na sessão de autografos, ai depois nos vimos no avião, ai que começamos realmente a conversar
Danielle: nossa kk vc tem muita sorte
Eu: é eu e a isa neeh
Isa: kkk muita mesmo

então continualmos conversando sobre diferentes assuntos até que saiu o assunto de uma nova cantora britanica (ela é inventada ok)

Danielle: ow já ouviram falar da quela nova cantora aa...
Eleanor: a aquela lá... como chama...Dafne
Danielle: é isso mesmo
Eu: que que tem ela
Danielle: ela fala em algumas entravistas que ama os meninos do one directon e tem uma quedinha pelo harry
Eu: QUEEEEEE?????
Danielle: é isso mesmo kk calma relaxa um pouco (_____)
Eu: relaxar como?!... tipo não contem pra ninguem ok eu não quero que todo mundo fique falando kk, eu gosto muito do harry a muito tempo e a isa sabe disso
Isa: é vdd desde os 16 anos ela é apaixonada por ele vivia imaginando os dois juntos
Eleanor: aii que fofo e agora vcs tão juntos
Eu; é eu sei é tipo um sonho realizado hahaha, me eu não quero perder ele nunca
Danielle: calma isso não vai acontecer
Eu: espero =/ mas me conta como é essa tal de Dafne :s
Danielle : hahah ok ela é britanica tem 24 anos só isso que eu sei dela
Eu: de de aparencia como ela é??
Danielle: ela é loira, cabelo enrolado, alta e magra
Eu: nossa que legal a menina é perfeita neh
Danielle: calma (______)
Eu: e pra ajudar ele prefere garotas mais velhas e de cabelo enrolado, ou seja, o oposto de mim
Eleanor: mas vc já tá com ele, ou seja não importa a sua aparencia ou a sua idade
Eu; eu slá me sinto insegura com medo de perder ele ou de alguem nos separar
Eleanor e Danielle: relaxa kk
Danielle: isso acontece mesmo é normal ainda mais no começo haha
Duda; nen fale kk eu não quero perder meu loirinho irlandês kkkkkk

nos continuamos conversando e aquilo me passou muita segurança,
a reinião acabou todos os meninos sairão de lá da sala então todos fomos embora
e ficamos todos na minha casa.
a isa e o zayn em um sofa e eu e o harry no outro, quando eu decidi ir comer alguma coisa na cosinha e chamei o harry (mas na vdd era só pra saber o que tinha acontecido pq ele estava triste)

Eu; harry o que aconteceu??
Harry; nada
Eu: pode me falar, eu sei quando vc está mentindo
Harry: depois agente conversa em casa ok

ele me abraço e me deu um selinho, e em seguida voltamos para a sala
nos todos continuamos conversando quando deu umas 8h a isa foi pra casa do zayn ai então o harry me chamou pra ir na casa dele pq a prima da isa tinha avisado que já ia voltar da viagem
então eu fui pra casa do harry, chegando lá já logo me sentei no sofá e falei:

Eu: agora vc pode me contar pq vc tá assim??
Harry: claro, amor..
Eu: ai meu deus é tão ruim assim?
Harry: deixa eu continuar, é que eu vou fazer uma turne mundial
Eu: mas e agente...?
Harry: agente vai continuar junto isso não vai atrapalhar em nada eu te prometo (segurando a minha mão)
Eu: mas e a distancia
Harry: eu te amo mais que isso, não importa o que aconteça eu já disse

então sem deixar eu falar uma palavra, ele me beijou foi o melhor beijo ate agora, foi aquele beijo demorado que vc realmente sente a pessoa, com aquele beijo ele me passou muita confiança, eu não sabia oque pensar, apenas relaxei e curti o momento.
depois daquele beijo de perder o folego, ele olhou pra mim e disse

Harry; eu te amo, e mesmo se....
(interronpi ele com um selinho, e falei)
Eu; isso vai dar serto, sabe pq?
Harry: pq??
Eu: porque eu te amo

então ele me deu esse sorrizinho:


muitoooo fofo, e continualmas conversando já eram 9h então ele me perguntou oque eu queria comer :

Harry: amor oque vc quer comer?
Eu: pra mim tanto faz
Harry: pode ser pizza??
Eu: pode claro

então ele pediu a pizza enquanto isso eu fui em casa peguei uma roupa e voltei pra casa do harry (provavelmente vou durmir lá) , ele avisou que ia tomas banho e que tinha deixado o dinheiro da pizza em cima da mesa.
a pizza já tinha chegado e ele depois de tomar banho ele desceu para comer

Eu: harry vc ainda não acabou de tomar banho??
Harry: acabei sim kk vc tá parecendo a minha mãe
Eu; hahah nos duas te amamos muito kk

ele estava na porta da cozinha, eu estava de costas pegando os copos pra tomar refrigerante, quando virei ele estava de cueca do meu lado haha eu tive praticamente um ataque de risos

ele estava +/- assim:



ele me abraçou, me beijou e depois disse no meu ouvido rindo:

Harry: vc precisa já ir se acostumando comigo de cueca
Eu: eu sei kk da sua mania de andar pelado em casa kk

nos dois rimos, e fomos comer a pizza, depois assistimos um pouco de tv e subimos para durmir, subimos as escadase fomos para o quarto eu ainda tinha que tomar banho, quando acabei de tomar banho me vesti, escovei os dentes e vi que ele ainda não tinha durmido então fui lá com ele, ele deitou no meu colo e enquanto conversavamos eu acariciava seu cachos, e depois fomos durmir

continuaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário