quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 11

Eu: quando ela marcou a reunião??
Harry: hoje a noite, e eu quero que vc va comigo ok?
Eu: claro

nos continuamos conversando, enquanto isso com a isa:

~isa narrando on~

depois de escutar oque a (_____) disse, eu percebi que ela tinha razão eu tinha que lutar por ele, pq antes disso tinha feito a maior besteira de todas (terminar com ele), eu nen sei pq que eu fiz isso mas tudo bem
eu fui lá na casa do zayn que era bem pertinho da nossa casa eu fui lá

(bati na porta)
zayn: oi
Eu: oi, eu posso falar com vc??
Zayn: claro, entra ai
Eu: brigado

nos nos sentamos no sofa e começamos a conversar

Eu: bom.. eu já vou direto ao ponto
Zayn: o que foi? vc tá bem??

fiquei muito feliz pq ele ainda parecia se importar comigo

Eu: não eu não to bem
Zayn: nossa o que aconteceu

naquela hora eu respirei fundo e disse:

Eu: eu te amo, me desculpa por terminar com vc, eu não sabia oque tava sentindo e depois eu vc vc com a mari e percebi que eu ainda te amo e muito

o zayn deu aquele sorriso:


e em seguida me beijou, mas não foi um beijo qualquer, foi muito bom mesmo kk

depois de um tempo com e ele a empresaria ligou pra ele e falou sobre a tal reunião então como já estava quase de noite decidi logar para a (______) para irmos todos juntos

~isa narrando off~

~eu narrando on~

depois de um tempo com o harry só conversando e dando uns beijinhios kk a isa me liga

Isa: o (_____) a empresaria dos meninos já ligou pro harry ?
Eu: já sim pq??
Isa: não é que eu tava pensando se não poderiamos ir todos juntos
Eu: deixa eu ver com o harry
Isa: ok

Eu: HARRY A ISA TÁ PERGUNTANDO SE PODEMOS IR NA REUNIÃO JUNTOS
Harry: PODE SIM!!

(ele tava na cozinha lá embaixo e meu cel tava carregando no meu quarto em cima)

Eu; isa pode sim
Isa: ok então

então desligamos, depois ela me mandou uma mensagem falando que ia passar aqui em meia hora, eu avisei para o harry que ia me ia me tomar um banho e me arrumar, então ele foi fazer o mesmo lá na sua casa

depois eu coloquei essa roupa:

(se não gostou ignora)

e fui na casa do harry esperar por ele depois de 5 minutos que eu tinha chegado ele já tinha acabado de se arrumar (estava perfeito como sempre)

Harry: nossa vc tá aqui kk nen ouvi vc entrar, vc tá linda, bem vc tá perfeita
Eu: brigado haha (envergonhada)

nos nos beijamos e logo ouvimos o zayn buzinando
então fomos e entramos no caro e fomos para a casa da empresaria dos meninos, pelo caminho demos muitas risadas pode acreditar

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário