quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 10 (gigantee)

Harry: (seu nome completo) eu te amo, muito haha, to com um pouco de vergonha 
(nos rimos) , eu não te amo a tanto tempo assim mas oque sinto por você é uma coisa que não consigo explicar com palavras, e...
Eu; e oque??
Harry: eu não quero te perder
Eu: mas pq você vai me perder??
Harry: eu não sei, eu tenho medo de meio mundo começar a criticar agente, como aconteceu com a caroline flack, e a gente se desentender =//
(eu olhando para os olhos do harry)
Eu; harry isso não vai acontecer, eu nen quero pensar nisso, eu te amo demais pra te perder
Harry; eu tambem

ele então me beijou, (só um selinho) então me abraço, ficamos ali abraçados a noite toda, e eu acabei adormecendo em seus braços
no outro dia eu acordei e tentei levantar bem devagar pq ele estava durmindo mas não deu muito certo, ele acabou acordando

Harry: bom dia minha princesa
Eu: bom dia amor, você está melhor hoje??
Harry: muito, eu te amo demais
Eu; eu tambem

então nos beijamos já era quase a hora do almoço então eu me despedi dele e fui pra casa a isa ainda tava durmindo, então subi lá em cima e a acordei, nos arrumamos e decidimos que estava na hora de passarmos um tempo juntas pq a muito tempo que não faziamos isso, então fomos primeiro a um restaurante comemos muitooo kk e depois fomos as compras,compramos de tudo, principalmente as lembrancinhas para toda a familia e os amigos mas tambem nao podia faltar muitas roupas chique kkkk.
Depois da tarde toda fazendo compras fomos comer em outro restutante, e aproveitamos para conversar

Isa: como ta indo o namoro
Eu: normal ue kk
(O harry e todos os meninos estavao atras de mim mas pediram para isa que nao falasse nada)
Isa: oque vc semte pelo harry??
Eu: ai kkk.... sla ele e so o cara mais fofo e perfeito do mundo
Isa: entao fala isso pra ele
Eu: ai meu deus harry kkk oi que que vcs estao fazendo aqui??

Estavao todos la com suas namorada menos a isa e o zayn

Harry: vim te ver vc nen me falou aonde ia
Eu: ai desculpa , foi meio du nada que decidimos passar o dia juntas
Harry: hahaha ok (Entao ele veio me beijar e eu disse)
Eu: mas harry aqui todo mundo vai saber que agente ta junto
Harry: nao faz mal quero que todos saibao que vc e minha e que eu te amo
Eu: haha isso e o que eu diga (Entao nos beijamos)

Todos nos sentamos na mesa e começamos a conversar,quando uma menina veio falar com agente

Mari(era o nome da menina): ai meu deus vcs sao mesmo os meninos do one direction??
Harry: somos sim pq??
Mari: e que eu sou uma grande fa brasileira sua
Eu: serio vc e brasileira??
Mari: serio pq??
Eu: tambem sou brasileira haha
Mari: que legal kk, eu posso me sentar aqui com vcs ??
Harry: pode claro
Zayn: senta aqui do meu lado
Mari: claro

Nos continuamos conversando, quando eu olhei pra isa e ,perguntei se elea podia vir ao banheiro comigo, entao ela foi no banheiro comigo.
Eu: oque aconteceu??
Isa: nada Eu: pode falar a vdd! Ten a ver com o zayn??
Isa: tem o pior e que tem, eu nao consigo parar de pensar nele, eu sei que eu nao deveria sentir isso, mas sim eu to com ciumes dele e daquela tal de mari
Eu: calma , seca essas lagrimas e vamos embora
Isa: ok

Voltamos para o restaurante u me sentei ao lado do harry e falei no ouvido dele oque avia acontecido e falei pra gente ir embora, ele falou que tudo bem entao fomos embora eu a isa e o harry e o resto do povo ficou la quando chegamos em casa eu perguntei para a isa

Eu: isa ta tudo bem?
sa: ta sim vai a com seu namorado
Eu: tem certeza
Isa: tenho sim vai la

Entao eu fui com o harry ele abrio a porta da sua casa e eu ja fui entrando eu fiquei ali parada perto do sofa e de costas para a porta, entao o harry veio por tras e me abraçou , beijou meu pescoço e disse:

Harry: eu te amo sabia!?
Entao eu virei pra ele e disse
Eu: tambem te amo

Entao agente começou a se beijar muitoo , ele me pegou no colo e começou a subir as escada e ir em direçao ao quarto depois disso fomos ate a cama e nos sentamos, ele continuou a me beijar, colocando a mao dentro da minha blusa ate tira-la, depois ele tirou a blusa dele depos a minha calça e a calça dele, e continuou a me beijar ate estamos debaixo dos lençois de roupa intima , entao ele parou e olhou nos meus olhos e perguntou:

Harry: vc tem certeza??

Eu achei aquilo muito fofo de ele realmente se importar comigo e nao quer apenas vc sabe, entao eu respondi:

Eu: sim eu tenho

Ele voltou a me beijar denovo ( e vc sabe acabou acontecendo, nao vou entrar em muito detalhes para nao ficar muito tenso) De manha eu acordei o harry ja tinha levantado, ele estava no banheiro entao eu levantei e coloquei a calcinha e o sultia que estavao jogados kk e voltei para debaixo do lençol, o harry saiu do banheiro ele estava de cueca, ele veio me dar um beijo e acabou deitando denovo na cama e me abraçando e dizendo no pe do meu ouvido

Harry: eu amei noite passada, foi perfeita
Eu: (olhando nos olhos dele) pra mim tambem

Entao eu fui escovar os dentes e me arrumar quando voltei o harry estava escolhendo uma roupa, entai entao entrei na frente dele , dei uma olhada nas roupas e peguei a dos ramones, coloquei na frente do peito dele e disse:

Eu: pronto essa e perfeita
Harry: vc realmente acha essa perfeita?
Eu: sim pq??
Harry: eu quero que vc use ela hoje
Eu: nossa melhor nao eu sei o quanto vc gosta dessa blusa (Ele disse colocando a blusa en mim)
Harry: e vc sabe o quanto eu gosto de vc?

Enquanto iamos para um beijo perfeito o telefone toca, era a isa ela queria que eu fose para casa, ela queria faar comigo Chegando em casa, o harry tava junto e e claro de toca (por um serto ocorrido noite passada kk) a isa nen burra nen nada logo que entrei pela porta ela ja me chamou na cozinha e me disse:

Isa: o que aconteceu noite passada??
Eu: nada ue
Isa: vc pensa que eu sou idiota , o harry de touca e vc com a famosa camisa do ramones dele, fala de ua vez!!
Eu: kk nao foi nada , simplesmente o melhor dia da minha vida Isa: ai que fofo, me conte tudoooo!!!
Eu: nao, nen tenta mudar de assunto o que aconteceu com vc e o zayn
Isa: nada ainda, mas eu acho que gosto dele
Eu: entao oque vc ta fazendo aqui??
Isa: que como assim?!
Eu: vai a falar com ele
Isa: mas ele ja tem a mari

Harry interrompe a conversa dizendo:

Harry: nao aconteceu nada entre ele e a mari nao
Eu: eu não te falei agora vai lá agora e volta com e ele
Isa; e se ele não quiser voltar
Eu; pelomenos vc tentou
Isa: ok

então a isa foi para a casa do harry emquanto eu fiqueiali com o harry, nos ficamos deitados no sofa conversando, e trocando uns beijinhos, quando o telefone dele toca, ele vai atender longe de mim. um tempo depois ele volta

Harry: era minha empresaria
Eu: nossa o que aconteceu??
Harry: eu não sei, só sei que ela quer marcar uma reuinão com agente
Eu: nossa
Harry; é.. ela falou que é muito importante



CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário