domingo, 13 de janeiro de 2013

#up all night Capitulo 1

Na escola é o ultimo dia de aula

Eu: Oi Isabela tudo bem?
Isa: Tudo otimo e com você?
Eu: ai você sabe como é neh...
Isa: o que que aconteceu?
Eu: nada não, é que essas ferias vão ser iguais as outras.. sem absolutamente nada pra fazer =/
Isa: aii não liga não tenho certeza que agente vai se divertir muitoo ainda :))
Eu: eu espero hahaha
Isa: mas enfim quero mudar de assunto eu estou super animada
Eu: porque?? o que aconteceu?? me conta agoraa!
Isa: tá curiosa é haha, só que eu vou ter as melhores ferias de todas
Eu: então fala o porque de uma vez né filha
Isa: é que... (telefone dela toca)...
(depois de 2 horas no telefone)
Isa: Bem eu acho que nós duas vamos ter as melhores ferias do mundo!!
Eu: que eu não entendi
Isa: haha era minha mãe agora ele acabou de falar com a sua
Eu: táh e dai
Isa: agente..
Eu: agente oque fala logoo tá me deixando curiosaaa
Isa: ok... amiga agente vai passar um mes adivinha aonde hahah
Eu: não pode ser onde eu to pensando
Isa: eu acho que é sim kkk
Eu: serio mesmo agente vai pra inglaterra ??????????
Isa: isso mesmooooo

Eu e a isa passamos uma meia hora esperando minha mãe buscar agente na escola conversando super animadas, quando minha mãe chegou, (os pais dela levam agente na escola e a minha mãe busca) agente foi correndo para o carro, quando entramos ela já disse:

Minha mãe: a isa te contou a novidade?
Eu: SIM SIM nossa mãe muitoo obrigadoo eu te amooo muitooooooo mesmo
Minha mãe: que isso filha, haha olha hora que você chegar em casa eu já quero que vá fazendo as malas ok vocês 2 vão no voo que sai amanhã a noite.
Eu: Ok mãe mas aonde agente vai ficar??
Minha mãe: na casa da (isa interompe)
Isa: na casa da minha prima, ela mora em uma casa super chique lá (serio mesmo é uma verdadeira mansão)
Eu: nossa que legal eu acho que não vou consegui durmir essa noite pq vou ficar sonhandooo com oque vamos fazer lá haha
Isa: nen me fale eu tambem haha

Depois de deixar a isa na casa dela eu cheguei em casa e fiu fazer minhas malas, depois tomei um banho e dei uma passadinha no pc quando entrei no twitter e logo vi a tag "one direction está voltando para casa" naquela hora meu coração parou e eu começei a pensar em muitas coisas. coisas como "nossa imagina se eu conhecer o 1D" ou "nossa imagina se eu virar amiga do 1D" nossa tantas e tantas coisas kk , pronto agora mesmo que eu não durmo e foi dito e feito passei a noite toda falando com a isa

~~ no outro dia~~

Um comentário:

  1. De começo já gostei mt . Ah , o nome da minha amiga é Isabelle (Isa) e AMAMOS A INGLATERRA ! Muito minha cara esse imagine !

    ResponderExcluir