sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 9

Você foi dormir mega feliz pois jah tinha um encontro marcado com o Zayn... Mas ainda sim estava um pouco apreensiva, pois era o seu primeiro dia de aula no dia seguinte ....

~No Dia seguinte~ 

O despertador toca: TAN .. TAN DAN..TAN DAN..TAN TAN TAN TAN DAN.... YOU ARE INSECURE(...)

~Pensamento On~
Ai que dia lindoo ... será que vou me dar bem na faculdade ?? espero que eu faça amigos ^^
Vou tomar Banho
~Pensamento Off~

Você foi tomar banho e se arrumou bem linda mas comportada
Vc estava com essa roupa http://1.bp.blogspot.com/-YAg-r7nG2SQ/UDUthNk_F1I/AAAAAAAAAF8/K2ttexaUSOE/s1600/jaqueta_couro_branca_ateen.jpg (se não gostou ignora)

Vc foi para a faculdade toda feliz...

Chegando lá vc estava um pouco perdida, então resolveu ir a sala da diretora para que ela lhe ajuda-se , ela te mostrou sua sala e deu um papel escritos seus horarios de aula

Diretora: Aqui esta esses são seus horarios e essa é sua sala.
VC- obrigado Mrs.Scott (Esse era o sobrenome dela)
Diretora: não ha de que,(seu nome) aproveite a aula.
VC- Obrigado^^

Logo que entro na sala ja viu que não haviam muitos lugares vagos ,afinal , você jah estava um pouco atrazada... então vc sentou na segunda fileira perto da porta, e na terceira carteira.

O primeiro dia de aula vc não fez amigos, mas mesmo assim ainda estava feliz, pois vc iria sair com seu amor....quando vc chegou em casa estava muito cansada... foi tomar uma ducha.. na hr em que vc saiu do banho seu celular tocou, era Zayn...

~Ligação On~

Zayn- Boa tarde meu anjo
VC- Oi zayn...que bom que vc ligou, ja estava pensando que vc tinha mudado de idéia
Zayn- Nunca q iria desistir de sair com vc (seu nome).
VC- Ok lindo ^^
Zayn- Que tal amanha eu te buscar na faculdade, ai agente sai pra dar umas voltas, Depois agente decide onde...
VC- Pra mim esta otimo... então conbinado, amanha vc me busca na faculdade.
Zayn- Ok meu anjo, estarei lá....bjs até amanha
VC- Ok bjs até..
Zayn- Boa tarde meu anjo.

~Ligação Off~

Continua .....
Gente Me perdoem a demora mas estar no Segundo ano do ensino médio não é mole não.... Bjos...
Bjo bjo Ass ADM #Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário