sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 8

Vocês voltaram pra casa conversando e relembrando alguns dos momentos do passeio , vc estava muito feliz pois tinha conhecidos os seus Minos queridos... 

~Pensamento On~
Mal posso acreditar ...finalmente conheci meus 5 maridos hehe^^
~Pensamento interrompido por Mary ~

Mary- Oie ..Terra chamando (seu nome), volte do mundo da lua pf !!!
VC- ah me desculpe Mary estava distraída... *--*
Mary- Deu pra perceber.. tbm vc deve estar totalmente feliz e chocada por ter conhecido os minos ...
VC- é bem assim q eu estou ... como vc sabe ????
Mary- Simplesmente pq eu tbm estou assim ... hehe

As duas começam a rir juntas e brisar ... depois Mary vai para o quarto dela se arrumar e dormir .... vc faz o mesmo se arruma e deita pra dormir ..mas logo volta a pensar...

~Retorno de pensamento interrompido~
Tudo esta sendo tão rápido e tão louco...a pouco tempo cheguei aqui em Londres pra fazer intercâmbio...essa familia com quem estou é maravilhosa...jah sinto como se Marry e Eduard fossem realmente meus irmãos .. e ainda por cima conheci os meus minos....que sorte ....sou uma filha da mãe!!!!
~Pensamento interronpido por uma mensagem~

VC- Nossa uma mensagem essa hr ... quem será ????....
Vc pega o celular e vê q é do zayn... logo fica feliz e anciosa e vai ler ela

~Mensagem Zayn On~
Boa Noite linda...me desculpa se te acordei^^ mas não parrei de pensar em vc então resolvi te enviar essa mensagem.. eu gostaria de saber se depois de amanha vc gostaria de sair comigo de novo ???
Aguardo anciosamente sua resposta...Bjs do seu Dj Malik ... hehe ...
~Mensagem Zayn Off~

~Retorno do Pensamento~
OMG !!! o zayn me chamou pra sair ^^ e ainda disse q ele é MEU Dj Malik ... ai vou morrer !!!
~Pensamento Off~

~Resposta da Mensagem~
Oie ...Boa Noite zayn ^^...Obg pelo convite ...e é lógico q eu aceito .. vou amar te ver novamente... Bjs ... Sonhe com os anjos... ass: (seu nome)
~Fim da Mensagem~

~Mensagem2 Zayn On~
Fiquei feliz que você aceitou o convite ^^ amanha te ligo pra gente marcar tudo certinho... ah vc me disse pra sonhar com anjos então vou sonhar com Vc !!!
~Mensagem2 Zayn Off~

~RESPOSTA 2 On~
lol....OK ...
~RESPOSTA 2 Off~

~~ Continua ~~>

Gente espero q vcs gostem desse capitulo... Me desculpem a demora ...mas é q com a volta as aulas deu uma complicada ai eu tinha q me organizar...talvez eu demore um pouco pra posta mas sempre vou estar postando algo ok ^^ bjss ADM #Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário