sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 7

Vocês foram jantar ... e logo foram tomar banho e dormir pois queriam estar bem dispostas no outro dia ... não viam a hora de ir ao parque no outro dia..

~De manha~

Vc acorda e vai pra o banho ... vc toma um banho bem demorado... e fica pensativa durante o banho .......



~Pensamento ON~



VC- nem da pra acreditar eu escolhi Londres para fazer o intercâmbio justamente para ver se conhecia os meninos, em particular o Zayn, e o mais louco é que a minha nova familia tem um filho mais velho q namora com simplesmente lottie tomlinson... e assim concertesa eu conheceria os minos ^^ Que sorte infinita ......


~Pesamento OFF~


Eduard bate na porta e pergunta:


Eduard- Jah esta pronta (seu nome)

VC- jaja eu desço ok ...

Eduard- Ok só não demore muito...


Você terminou de se arrumar e desceu...


~Na sala~


VC- estou bem assim ?

Eduard- tah otima maninha...

VC- e a mary ?

Eduard- ela ainda não desceu...

Mary- Bom dia pessoas da minha vida !!!

VC- Bom dia Mary

Eduard- Bom dia .... vc esta nos atrazando ... vamos agora ...

Mary- Desculpa ... vamos

VC- Vamos lá...


~No parque~


Eduard- Oie meu amor

Lottie- Oii deu lindoo ....

Eduard- Olá Louis ....

Louis- Oi eduard ... e olá meninas...

Mary e VC- olá....

Louis- El, Dani, meninos esses são Eduard,namorado da Lottie, Mary irmã dele , e (seu nome) irmã de consideração... ela esta fazendo intercâmbio...

Niall- Olá ... como estão ?

Liam- Oi eduard e meninas ...

Harry- olá garotas..prazer em conhece-las...e oi pra vc tbm ed.

Zayn- Oi pessoal...

Eduard- olá ...estamos bem...

Mary e VC- Olá ... estamos MUITO bem ... obrigado...



Então vcs ficaram amigos dos meninos ... conversaram...brisaram ... e se divertiram muitooo....

depois vcs sairam para comer algo ... vcs foram ao nando's ... lá comereram e conversaram muito...


Depois infelismente jah era hora de ir embora ....


~VC e Zayn On~


Zayn- Gostei muito de te conhecer...vc é muito legal ..espontanea..

VC- Ah obrigado....amei te conhecer tbm ... bem como eu jah disse admiro muito o trabalho de vocês .... eu q me sinto honrada ao conhece-los

Zayn- Ah muito obrigado linda, vc poderia me dar seu telefone ?

VC- Cla-claro !!! é *******

Zayn- Obrigado linda... o meu é *********

VC- Tah anotado ^^

Zayn- Boa noite até mais ...

VC- Boa noite pra vc tbm ...


~VC e Zayn Off~



Bjos e Espero que gostem ...


Postado por: #Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário